segunda-feira, 1 de junho de 2015

                                 
                                              REUNIÃO FESTIVA – MAIO


      Foi realizada no dia 29 de Maio uma reunião  com homenagem à MÃE, com palavras da CaL Ivonete . A Domadora  Aurélia prestou homenagem à MÃE MAIS NOVA, Domadora Mara ,que logo terá seu bebê. O “Parabéns a você” foi  cantado para os aniversariantes do mês e o bolo sorteado foi para a CaL Claudete. A Domadora Ivonete,  esposa do Presidente CL Paulo Roberto, que também é aniversariante recebeu homenagem do Clube .Todas as mães receberam lembranças. O  Presidente CL Paulo Roberto e CaL Ivonete receberam presente do Clube.
  O CL Adib Millen recebeu o ”pin” Excelência Presidente pela  sua Gestão 2013/2014. O CL Telmo, conselheiro do LEO Clube de Tatuí recebeu Certificado de Colaboração ao Clube de Jovens.   O jovem  Conrado recebeu o Cerificado de Presidente LEO 100%  e doação em dinheiro do Lions Clube de Tatuí para o LEO Clube .

   O CL Mário Peixoto da Comissão de Esporte e Lazer mostrou a camiseta que será ofertada às crianças que participarão do evento esportivo agendado para dia 13 de Junho, apoiado pelo LC Tatuí.



.































Nenhum comentário:

Postar um comentário