domingo, 14 de junho de 2015

                          


                                                     REUNIÃO DE SERVIÇO – JUNHO


  Esta última Reunião de Serviço da Gestão 2014/2015, na sua parte protocolar, o Cl Hélio Loretti apresentou um oportuna e bem elaborada Instrução Leonística  abordando o tema PROTOCOLO LEONÍSTICO que  informou e esclareceu dúvidas, principalmente, dos novos associados.
   Como a Reunião aconteceu no dia 12 de Junho,  associados usaram da palavra abordando o Dia dos Namorados ( Casados eternos namorados). As esposas receberam botões de rosa oferecidos pelos seus respectivos Companheiros Leões.
    O CL Raul Vallerine recebeu mais um “pin” por abrir as postas do Leonismo a novos associados. Ele também divulgou a informação dada pela Governadoria de todos os prêmios conquistados pelo LC Tatuí durante a  GESTÃO 2014/2015. A noite da premiação será 19 de Junho, em que acontecerá a despedida oficial do Governador CL Maurício/ CaL Verinha .

    O Presidente CL Paulo Roberto e CaL Ivonete receberam da CaL Alzira C. Farah Loretti, Relações Públicas do Clube e responsável pela Divulgação Leonística, um álbum com, até então, todas notícias das atividades realizadas pelo Lions Tatuí  durante a Gestão 2014/2015. Mais atividades irão ainda acontecer.
    Também a Domadora Marli A. Sebonchini entregou ao CL Paulo Roberto a Flâmula do LC Tatuí que foi premiada em primeiro lugar no Concurso da Convenção do Distrito LC-2 do AL 2014/2015.
     Muitas palavras de agradecimento ao CL Paulo Roberto pela coordenação do Clube , que por sua vez,  disse da  grande colaboração recebida  de todos durante a Gestão que se finda.
 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário