domingo, 28 de junho de 2015



                                TRANSMISSÃO E POSSE NO LIONS CLUBE DE TATUÍ


         Com decoração requintada da sede, entronização das Bandeiras ( Brasil, São Paulo, Tatuí e Lions Internacional), Hinos Nacional Brasileiro e à Bandeira, música da camerata “Les ensembles”e saboroso jantar, o Lions Clube de Tatuí  recebeu na noite de 27 de Junho: o Prefeito  Municipal José Manoel Correa Coelho e esposa Ana Paula Presidente da FUSSTAT, autoridades civis e religiosas, Dirigentes Leonísticos, caravanas de clubes de Lions do Distrito LC-2 da capital e interior e também do LC Bauru –Estoril do LC-8, irmanado com o LC Tatuí, Companheiros do LEO Clube, entre eles o Past - Presidente do Distrito Múltiplo LC Raimundo dos Santos Rocha Filho. O Governador CL Maurício e CaL Verinha estavam presentes prestigiando a reunião em que o Presidente CL Paulo Roberto passou a coordenação do LC Tatuí para a CaL Aparecida Maria Millen de Miranda.
      O CL Altair Benedito Vieira foi o Mestre de Cerimônia e o CL Hélio Loretti  fez a Saudação às Autoridades, Dirigentes Leonísticos, Caravanas , Visitantes e Convidados.
         Oferta e troca de presentes, entrega de certificados ( entre eles o de agradecimento a Rolando Soares , sempre colaborador do LC Tatuí) , “pins” de 100% para integrantes do LC Tatuí, apresentação em vídeo das realizações da gestão 2014/2015 e premiação da caravanas ( Mais Numerosa – SP São Miguel Paulista e Mais Distante – SP –Pary ) aconteceram ainda sob a presidência do CL Paulo Roberto.
        Então chegou o momento da transmissão e posse da Presidente 2015/2016 CaL Aparecida Maria Millen de Miranda ( Cida)que foi levada até à mesa Diretora por seu Padrinho e esposo CL Tirson José Antunes de Miranda e suas filhas CaL Jacqueline e Soraya. Após as ‘“marteladas” (primeira da CaL Cida e última do CL Paulinho ) acompanhado pelo sua família e do Padrinho CL Raul Vallerine e Dom. Telma, o CL Paulo Roberto colocou sua foto na Galeria dos Presidentes.
       Agora a Presidente CaL Aparecida  Maria anunciou e deu posse a sua Diretoria. Palavras de parabéns e votos para uma profícua gestão foi completada com uma homenagem das suas filhas ofertando um belo trabalho artístico do reconhecido Artista Plástico Ricardo Rocha dos Anjos, merecedor de várias homenagens e títulos,

    A noite de gala adentrou a madrugada com muitos elogios, abraços e alegria.

















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário