segunda-feira, 1 de junho de 2015

                                    

                                        XVI CONVENÇÃO DO DMLC


      Representando o Lions Clube de TATUÍ estiveram presentes em Águas de Lindoia nos dias 28,29e 30 de Maio os CCLL Tirson J. A. Miranda /CaL Aparecida Maria e Hélio Loretti/CaL Alzira. Nesses dias realizou-se a Convenção do Distrito Múltiplo LC da qual participam representantes dos Clubes de Lions dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo que englobam 09 (nove) Distritos, dentre os quais o  Distrito LC-2 do qual o LC Tatuí faz parte.
    As sessões de Instalação da Convenção e das Plenárias foram presididas pelo Presidente do Conselho de Governadores CL Antônio Lázaro Forti e CaL Maria do Carmo. O Diretor Geral da Convenção foi o CL Fábio Oliveira Filho e CaL Leda. Teve como Patrono CL Nelson Mazarin/CaL Nilce  e como orador oficial  o Diretor Internacional 2014/2016 CL Jorge Andrés Bortolozzi/ CaL Martha   da Argentina.
   Mais dois Diretores Internacionais estavam presentes: a CaL Roseane Villiatti e o CL Fabricio de Oliveira Neto .            
       Foram várias as APRESENTAÇÕES: dos Governadores, Primeiros e Segundos Vice- Governadores eleitos de todos os Distritos; do LEGADO dos Distritos; dos  CANDIDATOS a Presidente , 1º e 2º Vice- Presidentes do Conselho de Governadores AL 2015/2016; do candidato a Diretor Internacional 2016/2018. Palestras, Palavras, muitas homenagens, entrega de certificados, troféus e presentes aconteceram nesses três dias de Convenção. Ainda houve Coquetel de Boas Vindas, Desfile Leonístico, Boteco do Leão e Baile dos Governadores.
         A CaL Wilma Paolieri Vieira recebeu  o Prêmio Excelência das mãos do Governador do Distrito LC-2  CL Maurício/CaL Verinha pelos serviços prestados durante a Gestão 2014/2015.  
         A CaL Maria Luiza, Governadora eleita do Distrito LC-2 recebeu o certificado de realização ALERT, outorgado pelo Lions Internacional, por participar da Preparação e Serviço de Atendimento em caso de Catástrofes (Projeto ALERTA).
        O CL Maurício Governador do Distrito LC-2,  recebeu do DMLC o presente homenageando o PIP CL Prof. João Fernando Sobral que se encontra adoentado.
Foram eleitos:
·         Presidente do Conselho de Governadores 2015/2016: PDG VILMA RAID                            FERNANDES ( Distrito LC-4).
·         1º Vice- Presidente do CG :PDG WILSON PINTO/ CaL BETH ( Distrito LC-5).
·         2º Vice- Presidente do CG: PDG FRANCISCA TALARICO (Distrito LC-1)
·         Candidato a Diretor Internacional 2016/2018: PDG MANOEL MESSIAS/CaL SANDRA ( Distrito LC-8).


      O Distrito LC-2 conquistou o prêmio  do Concurso “PENA DE OURO” que reúne recortes de reportagens ou noticiários Leonísticos realizados pelos Clubes ou pela Governadoria do Distrito e publicados em jornais e revistas.


    O Governador do Distrito LC-2  CL Maurício /CaL Verinha receberam os troféus, pelas mãos do CL Forti/CaL Maria do Carmo, do Pena de Ouro  e por fazer parte do Colegiado “MÃOS DADAS” que entrega seus trabalhos realizados no AL 2014/2015 nessa Convenção da SUPERAÇÃO.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário