terça-feira, 23 de junho de 2015

                                        
                                         CLUBE DE MÃES  “Vera Peixoto”


   Na tarde de 22 de Junho o Clube de Mães  encerrou suas atividades  na Gestão 2014/2015 do Lions Clube de Tatuí com agradecimentos , apresentações e saboroso almoço.  Retorna suas atividades  em Agosto, com novos Dirigentes .
   As então Dirigentes CaL Neusa Dantas e Domadora Rosa Maria passam a função para a Domadora  Lindalva de Jesus Domingues Millen e  CL Adib Millen que trabalharão ao lado da Presidente do Lions de Tatuí (Gestão 2015/2016) a CaL Aparecida Maria Millen de Miranda.
  No encerramento estavam presentes o Presidente Cl Paulo Roberto e esposa CaL Ivonete agradecendo às Dirigentes, Colaboradoras, Voluntárias e Alunas pelo desempenho de todas e pelos prêmios conquistados. Na premiação final da Promoção Humana da Governadoria receberam prêmios: Elvira Cardoso (tricô), Isabela Costa  (pintura em tecido), Maria Luiza Costa Loretti( crochê).
  A funcionária Dilza  e todas as alunas receberam lembranças ofertadas pelo Clube de Mães. Um enxoval completo de bebê foi doado pelo Clube para uma das alunas que irá encaminhá-lo a uma mãe carente. Foi cantado “Parabéns a você “ para as aniversariantes de Maio e Junho.

   Troca de presentes, flores e palavras de estímulo  proferidas pela Dirigente CaL Neusa Dantas  marcaram profundamente a tarde festiva.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário