segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Projeto Cidadania VII - Interpretação Musical




































O Lions Clube de Tatuí, através de sua Comissão de Educação e Cidadania, no dia 24 de Outubro realizou o Concurso de Interpretação Musical (Voz e Violão), na sede do Clube. Participaram alunos das Escolas Estaduais: Prof. Ary de Almeida Sinisgalli, Barão de Suruí, Chico Pereira, Prof. Deócles Vieira de Camargo, Prof. José Celso de Mello e Profa. Lienette Avalone Ribeiro.
A abertura do evento foi feita pelo Presidente CL Adib Millen que deu boas vindas a todos e também agradeceu a presença e a colaboração das Escolas para a realização da noite musical.
A CaL Alzira C. Farah Loretti, pela Comissão organizadora, apresentou o Projeto Cidadania que visa trabalho com Jovens, integrando Escola, Comunidade e Clube de Serviço. Ressaltou que o clube além das suas atividades permanentes (Clube de Mães, Banco de Sangue e de Cadeira de Rodas) tem atividades assistenciais e patrocina um clube de LEO formado por jovens também engajados na prestação de serviços à comunidade.
A apresentação dos jurados e candidatos ficou a cargo de André Aguiar, radialista da Central de Rádio e Rádio Notícias AM/Ternura FM.
A comissão Julgadora foi assim constituída: cantor (Pedro Paulo), violonista e tecladista (Pedro Adilson), violonista e cantor (João Walter), regente de corais e instrumentista (Maria Ângela), radialista (Aurélio Serrão - “Hélinho Beijo Frio”), flautista (Celso Módena) e pianista (Vilma).
Após a apresentação dos candidatos o Lions de Tatuí premiou a aluna JENNIFER CRISTINA DOS SANTOS da EE Chico Pereira que foi a vencedora do Concurso LITERÁRIO (Ensino Fundamental). Também todas as Escolas receberam “Certificado de Participação” por todos os Concursos que tiveram seus alunos inscritos.
Enquanto era aguardado o resultado da contagem de pontos obtidos pelos candidatos o Clube ofereceu um lanche a todos que estavam presentes.
Classificação final 3º lugar - ISAIAS LUCAS RODRIGUES FURLANI da EE Chico Pereira que cantou uma música de sua autoria - “Eu e você”. O 2º lugar - JOYCE MARTINS DE CAMARGO, acompanhada por Richard Presley Maurício da EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro que cantou de Paula Fernandes “Meu eu e você”. O 1º lugar - CARLOS HENRIQUE AMORIM DA CRUZ, acompanhado por Neyel Brenner Sousa Queiroz da EE Barão de Suruí que cantou “Oceano” de Djavan.
As Escolas e os alunos receberam do Lions de Tatuí “Certificado de Participação”, brindes e os três primeiros colocados, ótimos presentes.
O Lions agradece a colaboração de Pedro Vanin (Churrascaria Costelão), Wagner Grazianno (Pizzaria Graziano) e brindes das lojas Pequeninas, Multimicro e das Domadoras do Lions de Tatuí.
O agradecimento final foi feito pelo CL Hélio Loretti, integrante da Comissão de Educação e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário