segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dia das Crianças - Lions Agita Praça

















































No dia 12 de outubro o Lions Clube de Tatuí esteve na Praça Ayrton Senna promovendo atividades e agitando a Praça. Teve demonstração de jovens em skate, brinquedos infláveis para as crianças, torneio de tênis nas quadras do Complexo Esportivo, demonstração de motociclistas, grafite ao vivo, distribuição de pipoca e algodão doce para todos que lá estavam.
A Comissão de Esporte e Lazer do Lions de Tatuí recebeu apoio da Prefeitura Municipal, das lojas Street Wash (skate) e Style sport.  O professor Enos colaborou e organizou, junto com Paulo o 1º Torneio de Tênis “Lions Clube”, iniciado no sábado, dia 12, e com as finais no domingo, dia 13. Os jogos foram realizados no Complexo Esportivo da Praça e que leva o nome do Companheiro Leão Ubirajara Loretti. O vereador Alexandre Bossolan colaborou com o som e a cama elástica. Leões e Domadoras estavam lá na sede estourando pipoca e empacotando algodão doce feito pela Viviane Bossolan. As gostosuras foram levadas e distribuídas às crianças e também aos adultos que alegravam a praça.
O Tim, grafiteiro, demonstrou a sua arte na parede interna do complexo esportivo.
Os jovens LEOs monitoravam a criançada nos brinquedos. Ferinhas auxiliaram seus pais.
O Presidente CL Adib Millen e Domadora Lindalva, Leões, Domadoras, Ferinhas e LEOs lá estavam trabalhando e prestigiando o evento.
No dia 13 de manhã aconteceu a final do Torneio de Tênis. Resultados:
SIMPLES:
Categoria A: Campeão - Mário Edson, Vice- Alex Moreira. Categotia B: Campeão - Evaldo, Vice- Renan.
DUPLA:
Categoria A: Campeão - Cristiano e Renan, Vice - Vagner e Evaldo. Categoria B: Campeão - Alex e Augusto, Vice - Evandro e Mário.
O Lions agradece a todos que colaboraram para a realização de mais um projeto elaborado pela Comissão de Esporte e Lazer do clube.
Foi mais uma atividade desenvolvida pelo Lions Clube de Tatuí, que além de estar em contato direto com a Comunidade reforçou os laços de amizade entre seus membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário