terça-feira, 5 de novembro de 2013

Projeto Cidadania VII - Beleza






















































Em 31 de outubro, na sede do Lions Clube de Tatuí foi realizado o último concurso que integra o Projeto Cidadania desta Gestão 2013/2014 Este concurso visa o entrosamento das Escolas e o Clube de Serviço, como também a valorização do jovem.Participaram  alunos de 5 Escolas Estaduais: Prof. Ary de Almeida Sinisgalli, Barão de Suruí, Prof. José Celso de Mello, Profa. Lienette Avalone Ribeiro e Escola Técnica Sales Gomes.  28 alunos (14 homens e 14 mulheres) desfilaram usando trajes: esporte e social, sendo avaliados quanto a Naturalidade, Elegância e Beleza. Cada aluno, em entrevista anterior, conceituou Cidadania, dando exemplos de como exercê-la em sua Comunidade.
O Presidente do Lions de Tatuí CL Adib Millen agradeceu a participação das Escolas na realização desse trabalho com jovens que proporciona ao Lions Clube uma grande visibilidade na comunidade.
O Cl Hélio Loretti, da Comissão de Educação e Cidadania, apresentou os jovens do Clube de LEO, informando ao público presente o Serviço que eles prestam à Comunidade e convidou outros jovens para se informarem sobre o trabalho deles, e quem sabe, se engajarem como LEOs.
André Aguiar, da Central de Rádio - Notícias AM/Ternura FM - apresentou os jurados e os candidatos do Concurso.
Os jurados foram André Loretti (que foi modelo e é fotógrafo), Elaine Estevan (sempre ligada à área de Moda), Du Avalone (DJ e locutor), Marcelo Belart  (cabeleireiro, do salão Cabelos e Caras) e Adriana Araújo (empresária - ramo de Modas).
Rolando Soares ensaiou e orientou os candidatos para a apresentação no desfile de beleza.
Todos alunos receberam do Lions de Tatuí o Certificado de Participação.
Estes foram os primeiros classificados, recebendo ótimos prêmios:
3º lugar - JUCIMARA DA SILVA SANTOS (EE Prof. José Celso de Mello) e YAN APARECIDO ALCÂNTARA (EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro).
2º lugar - PAULA MORAES DA SILVA (EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro) e GABRIEL RODRIGUES DOS SANTOS (EE Prof. José Celso de Mello).
1º lugar - DAMARIS DA SILVA (EE Prof. José Celso de Mello) e VITOR SIQUEIRA DE OLIVEIRA (EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro).
No final do evento foi servido um farto lanche doado pelas Domadoras e também Leões para todos que lá estavam: Diretores, Coordenadores, Professores Pais, Amigos, Alunos e integrantes do Lions e LEO de Tatuí.
O Presidente CL Adib em suas palavras finais agradeceu a Comissão de Educação e Cidadania, sob a coordenação da CaL Alzira C. Farah Loretti, ao Apresentador André Aguiar, ao Rolando  que coordenou o desfile dos alunos, às Domadoras pelo lanche e às pessoas e  lojas que ofertaram brindes: Óticas Carol, MP Modas, Boticário, Gout e Floricultura Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário