segunda-feira, 20 de outubro de 2014

                                          
                                                   INTEGRAÇÃO DO DISTRITO LC-2

   Clubes de Lions da Capital e do Interior estavam representados no domingo 19 de outubro no Sítio ALOHA em Porto Feliz dos Companheiros do LC SP Pinheiros Enéas e Yvonne Fiorezzi. Mais uma vez o casal anfitrião gentilmente acolheu o Distrito LC-2 para uma integração fraternal dos clubes, com almoço, muita música, alegria e companheirismo.
  O LC Tatuí animou a festa e contou com a participação de vários cantores.
  O Governador CL Maurício e CaL Verinha, sempre alegres ,deram grande atenção a  todos os participantes do dia festivo. Cantaram, dançaram e transmitiram alegria contagiando o pessoal que lá estava. Agradeceram o casal anfitrião, fizeram sorteio de brindes, plantaram e também ofertaram mudas de árvores para as caravanas.  O LC Tatuí recebeu o primeiro lugar de Caravana Mais Numerosa e o troféu, muda de árvore frutífera, foi recebido pelo Presidente CL Paulo Roberto e CaL Ivonete.
  A CaL Verinha esposa do Governador, a 1ª Vice- Governadora CL Maria Luiza (Malu) e a candidata à 2ªVice- Governadora (2017/2018) CAL Rosa Maria Macedo distribuíram mimos.
Primeiro dia de horário de verão, muito quente, mas que foi abençoado com a  tão necessária e esperada chuva no final  da tarde. 
































































Um comentário:

  1. Companheirismo e união, representados nas fotos, gente bonita e alegre parabéns companheiros, nós dos Lions Clube São Sebastião, do litoral norte de SP, nos congratulamos, com vocês bela festa!

    ResponderExcluir