terça-feira, 28 de outubro de 2014

                   
              VISITA DA CaL VERINHA AO CLUBE DE MÃES “ VERA PEIXOTO”
    
O Clube de Mães “Vera Peixoto” do Lions Clube de Tatuí recebeu a CaL Verinha, esposa do Governador CL Maurício, e representantes da Equipe Feminina de Atividades e Apoio da Governadoria.
     Estavam expostos os diversos trabalhos feitos pelas alunas do Clube de Mães e muitos deles foram adquiridos pelas visitantes. Após o almoço foi dado o início da programação. A CaL Aparecida Maria da Equipe Feminina da Governadoria e integrante do Lions Clube de Tatuí solicitou a presença da CaL Verinha, do Presidente do LC Tatuí CL Paulo Roberto e esposa Ivonete, do CL Jorge B. Seabra e  esposa Rosa Maria (Dirigentes do Clube de Mães) e de todas as visitantes. Foram muitas palavras de gratidão à Dirigente, Colaboradoras, Voluntárias e Alunas  pelo ótimo desempenho de seus trabalhos e atividades.
     Companheiros Leões também estavam presentes.
     Coma narração da CaL Aparecida Maria o “Vera Peixoto” apresentou uma pequena peça intitulada “A Ilha”.  “Só o AMOR ficou na Ilha , ninguém queria transportá-lo, apenas  o TEMPO,  pois só ele é capaz de entender um grande AMOR”.
 Um Certificado de Reconhecimento foi outorgado pela Governadoria ao Clube de Mães “Vera Peixoto” e recebido pela Dirigente Domadora Rosa Maria.  Dois enxovais de bebês foram doados pela CaL Verinha para serem entregues a mães carentes.
      Presentes foram trocados. Muitas emoções, muita alegria, muita gratidão.
       CaL Verinha disse da importância de estar em um Clube de Mães para desenvolver habilidades e ocupar a mente levando a um equilíbrio pessoal na Natureza.
  A Coordenadora da equipe CaL Wilma Paolieri Vieira reforçou as informações da prevenção ao Câncer de Mama, tema que levou a palestras e discussões durante o Outubro Rosa. No final convidou a todos os presentes se abraçarem, em um gesto fraterno e carinhoso.

   No final um lanche especial e um bolo para as aniversariantes do mês e também do aniversário de 44 anos do Clube de Mães “Vera Peixoto” fundado na Gestão 1970/1071 ( Presidente CL Ubirajara Loretti/ Domadora Celi) e que tem a Domadora do CL Clóvis dos Santos- Dona Carminha, com  95 anos, até hoje ensinando tricô pra sua alunas.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário