sábado, 18 de outubro de 2014

                                   

                                    CARTAZ  SOBRE A PAZ  - FINAL DO CONCURSO


    O Concurso do “Cartaz sobre a Paz” é patrocinado pelos Lions Clubes do mundo todo.   Esse  Concurso Internacional  estimula jovens  a expressar sua visão sobre a Paz. Neste ano o tema foi “Paz, Amor e Compreensão”. O Lions Clube de Tatuí  teve apoio de 07 escolas, totalizando a participação de 30 alunos  que apresentaram seus trabalhos.  O julgamento dos cartazes seguiu os critérios: Originalidade, Mérito Artístico e Expressão do Tema. A Comissão Julgadora foi composta por especialistas em Artes:  EDSON ROBERTO ALVES ( Artista Plástico , licenciado em Educação Artística e é professor de Artes ), MINGO JACOB ( Artista Plástico, licenciado em Desenho Industrial) e o CL ALEX GALVÃO MACEDO ( Designer Gráfico, licenciado em Desenho Industrial).
    O Presidente do LC Tatuí CL Paulo Roberto ( CaL Ivonete), o  Coordenador da Região “F” CL Adauto Pereira Sobrinho (Domadora Isabel), a Coordenadora do Concurso no LC Tatuí CaL Alzira C. Farah Loretti e outros integrantes  do Lions Tatuí estiveram no ateliê do artista plástico Edson Alves divulgando a importância da realização desse concurso que é uma oportunidade para troca de ideias sobre a verdadeira importância da Paz.
  O aluno PEDRO CHRISTOFORI (12 anos) do 7º ano do Colégio Objetivo - Unidade Tatuí foi o primeiro colocado e receberá o prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) oferecido pelo Lions Clube de Tatuí. Esta é a frase que acompanha seu cartaz “Esta é a realidade de um homem diante da inocência de uma criança”. O Cartaz vencedor é encaminhado para a  Governadoria do Distrito  onde serão julgados os cartazes enviados pelos Clubes de Lions  do LC-2..A foto do cartaz vencedor será divulgada após o julgamento distrital.

   Pedro, seus pais  e  um representante da sua Escola foram convidados a participar da reunião festiva no dia 24 de outubro, na sede do Clube, onde o aluno receberá o prêmio ofertado pelo LC Tatuí.










Nenhum comentário:

Postar um comentário