segunda-feira, 6 de outubro de 2014

                                         

                                                LIONS TATUÍ - OUTUBRO ROSA
                                               CLUBE DE MÃES “VERA PEIXOTO”
     
No mês de outubro acontecem ações em todo o País para conscientizar mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.
    O Câncer de Mama é a primeira causa de morte frequentes por câncer em mulheres e a quinta causa de morte por câncer em dados gerais segundo a OMS. Quando descoberto no início ele tem cura. No Outubro Rosa são 31 dias dedicados a reflexões e ações sobre o tema.
  O “Vera Peixoto” abraçou essa campanha  e na segunda feira, dia 06 de Outubro  a Dirigente do Clube de Mães Domadora Rosa Maria Figueiredo Seabra ressaltou em suas palavras a importância do desafio para vencer o câncer que atinge um grande número de brasileiras por ano. A Domadora Rosa informou a origem do Outubro Rosa e sua campanha em diversos países. Informou também as formas mais eficazes para detecção precoce do câncer de mama.
    Dirigentes, colaboradoras e voluntárias estavam todas vestidas com camiseta rosa do Clube de Mães. O Clube também vestiu-se de rosa salientando a importância da campanha.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário