sábado, 15 de novembro de 2014

                                 

                                            REUNIÃO DE SERVIÇO – NOVEMBRO

   Realizada em 14 de Novembro a Reunião de Serviço do LC Tatuí contou com a presença de três associados do Nordeste de Minas Gerais ( Distrito LC-12 ), do LIONS CLUBE DE NANUQUE SOBRAL : CL Justino Faustino Neto, CL Gustavo Amador Gonçalves e CaL Marlene de Souza Matos.
   Nos 5 minutos de Leonismo o CL Raul Vallerine falou sobre a função do Padrinho do novo associado como sendo seu eterno orientador. O CL Hélio Loretti, na Instrução Leonística abordou a História da construção da sede do LC Tatuí, destacando o empenho dos associados da época  para a realização do sonho de ter sua própria sede, inaugurada em Fevereiro de 1993 ( gestão 92/93 - Presidente CL  Jaidival Ferreira da Silva e Domadora Neusa).
   A Proclamação da República  comemorada em 15 de Novembro foi ressaltada pelo CL Jarbas Sobral Neto que além de fornecer informações sobre os autores do Hino da Proclamação da República( letra e música) também  declamou a letra desse hino  pouco cantado nos dias atuais.
   O presidente CL Paulo Roberto fez a entrega  de um cheque à APAE , representada pelo CL Marinho  Rodrigues da Costa e CaL Neusa  , uma das entidades  assistidas pela arrecadação obtida no  Jantar beneficente ( 08/11) .
   Foram divulgados os próximos eventos que serão realizados pelo Clube. Ainda no mês de Novembro: Manhã Esportiva do LC Tatuí no dia 22 ( Comissão de esporte e Lazer) , Almoço entre amigos no dia 23 ( coordenado pelo CL Adilson André Oliveira e Domadora Sandra) e a Festiva Campestre no dia 30 ( Chácara do CL Miltinho e Domadora Gilka).

  No final muitas palavras sobre Companheirismo, compreensão, superação dos obstáculos e  União entre os associados .



























Nenhum comentário:

Postar um comentário