domingo, 23 de novembro de 2014

                             

                                   LC TATUÍ – MANHÃ DE ESPORTE E LAZER


          A Comissão de Esporte e Lazer do Lions Clube de Tatuí apoiada pelo Grupo de Escoteiros TUPANCY e Coordenadores de Comunidade de Bairro realizaram no dia 22 de novembro um evento com crianças do Jardim América e Vila Angélica. Todas as atividades aconteceram na Praça “Ayrton Senna” que fica próxima à sede do Lions.
       Representando a Comunidade de Bairro estavam a ELIZABETE e o EDMUNDO que trabalham no Jardim América. Do Grupo de Escoteiro estavam os Chefe FÁBIO da Tropa de Escoteiros e o Chefe LISBOA da Tropa  Senior e demais integrantes do Tupancy.
 O Chefe Fábio explicou aos presentes que o trabalho com Escoteiros  inclui desenvolvimento Físico, Afetivo, Caráter, Espiritual, Intelectual e Social dos seus integrantes.
      O Presidente do Lions Tatuí  CL Paulo Roberto e CaL Ivonete, os membros da Comissão realizadora e outros integrantes do Clube estavam presentes no hasteamento da Bandeira Brasileira e a do Grupo de Escoteiros, iniciando assim as atividades da MANHÃ DE ESPORTE E LAZER . Em seguida foram feitas orações de agradecimento pela oportunidade dessa reunião ( Elizabete pela Comunidade de Bairro; Fábio pelos Escoteiros; CL Altair pelo Lions Clube) que tem como meta  o desenvolvimento integral das crianças e jovens 
         Quatro grupos ( Primavera, Verão , Outono e Inverno) se formaram com as crianças participantes e seus coordenadores escoteiros . Foram realizadas muitas brincadeiras, competições  , com muita alegria e ordem .No  final muito respeito entre vencedores e vencidos. Uma lição de aceitação, compreensão e valorização das pessoas.
    Complementando a manhã o Lions Clube de Tatuí ofereceu em sua sede, um almoço a todos que participaram do evento. A “Cozinha Feliz” lá estava com o CL Eleodoro CAMARGO, Domadora MARLI e Domadora ROSENI  e serviços do CCLL MÁRIO Peixoto e ALTAIR.
   Manhã produtiva, alegre, compartilhando experiências  voltadas  para uma vida saudável das crianças e dos jovens, principalmente daqueles com carência material e/ou afetiva. 



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário