quinta-feira, 13 de novembro de 2014

                                                  

                                                        LC TATUÍ visita LC CAPIVARI

    Por ocasião da visita oficial do Governador do Distrito LC-2 CL Francisco  Maurício G. Silva e CaL Verinha ao LC Capivari , no dia 11 de Novembro integrantes do LC Tatuí foram para lá  prestigiar o evento participando da Noite Festiva.
   A Presidente do LC Capivari CaL Teresa de Lourdes B. de Campos coordenou a reunião que contou além do CL Maurício e CaL Verinha com vários Dirigentes Leonísticos : Presidente do CG do Múltiplo LC – CL Antônio Lázaro Forti e sua esposa CaL Maria do Carmo , 1ª Vice- Governadora do Distrito LC-2  CaL Maria Luiza da Cunha Marques e esposo PDG CL Roberto J. Genta, integrantes do Gabinete do Governador e da Governadoria, Coordenador da Região “F” CL Adauto Pereira Sobrinho e Dom. Isabel, Coordenadoras da Região “F1” e “F2”, respectivamente, CaL Anna Carolina M. Pacheco e CaL Cleusa Lima Bueno. Todos os Clubes que pertencem à região “F” estavam representados (Boituva, Cerquilho, Itapetininga, Itu, Tatuí). Também estavam o Prefeito de Capivari, representantes do Rotary Club e da Loja Maçônica, Dirigentes de Entidades Assistenciais.
     O LC Tatuí, através do Presidente Paulo Roberto Gonçalves, recebeu o troféu de Caravana mais Numerosa e o LC Itapetininga o, de Caravana Mais Distante.

   Foram homenageados pelo Governador os Associados Fundadores do LC Capivari que completa 52 anos de Serviço à comunidade. Oferta de flores, troca de presentes, entrega de “chevrons” pelo tempo no Clube, Bolo de Aniversário, saboroso jantar, Música, dança com castanholas alegraram a noite agradável, descontraída, com amizade e companheirismo.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário