terça-feira, 1 de julho de 2014

                                    LIONS CLUBE DE TATUÍ – TRANSMISSÃO E POSSE
     A partir do dia 1º de Julho inicia-se o Ano Leonístico 2014/2015. O CL Paulo Roberto Gonçalves é o novo Presidente do Lions Tatuí, acompanhado pela sua esposa Domadora  Ivonete. O casal, seus familiares e muitos convidados estavam lá prestigiando esse momento. A posse foi realizada no dia 28 de Junho em noite festiva, com a presença do Prefeito Municipal José Manoel Correa Coelho e esposa Ana Paula, Presidente da FUSSTAT,  Padre Élcio, pároco do Santuário Nossa Senhora da Conceição, Dirigentes Leonísticos ( Governador CL José Carlos Stipp e CaL Beth, Presidente 2005/2006 do Conselho de Governadores C L José Carlos Pereira e Domadora Marly, Vice- Governadora Maria Luiza Marques , Governador 2007/2008 Roberto Genta, representantes de Lojas Maçônicas (Caridade III – Adalberto de Barros Costa e Etelvina; União Fraterna - Moacir José Paulillo)  do Rotary Club Tatuí Cidade Ternura ( Presidente 2014/2015 -Walkyria Beltrami),  Israel Medina representando o Sr. Nelson Barbosa do Supermercado Barbosa, caravanas de outros clubes de Lions do interior e capital e do LC Bauru Estoril do Distrito LC-8, irmanado com o Distrito LC-2.
   O CL Adib Millen e Domadora Lindalva foram homenageados e receberam muitos agradecimentos pelo desempenho na Presidência do Clube coordenando as inúmeras atividades que atenderam as necessidades da Comunidade. O CL Adib recebeu o grande prêmio -  o título de “Companheiro de Melvin Jones” (fundador da Associação de Lions Internacional) pela dedicação a serviços humanitários.
   O CL Adib entregou o “pin” de 100% de frequência a todos os integrantes que o mereceram e também do Chevron de 10 anos de Clube ao Cl Clodoaldo José Antunes de Miranda.
      O Governador CL Stipp fez a entrega de certificados aos Secretários e Tesoureiros dos Clubes de Tatuí ( CL Adauto e CL Paulo Roberto) e Cerquilho que contribuíram para que seus Clubes recebessem o troféu de Eficiência Administrativa. Também o jovem Rodrigo e o Conselheiro CL Telmo Sávio Convento, ambos do LEO Clube de Tatuí receberam certificados de agradecimento.
          O Companheiro LEO Rodrigo Ribeiro da Silva Júnior passou a Presidência do LEO Clube de Tatuí para o jovem Conrado Vivi Convento que então apresentou a sua Diretoria e agradeceu em nome do LEO Clube a colaboração e estímulo proporcionado pelo Lions de Tatuí a esse clube de jovens que também tem a missão de Servir.
        O CL Adib recebeu homenagens com a projeção de vídeo que mostrava as atividades da gestão e também com a música “Amigo” cantada por todos os presentes.
       As “marteladas” no sino, de início e despedida e troca de distintivo  entre os Presidentes CL Paulo Roberto e CL Adib selaram a transmissão e posse da nova Gestão. O CL Adib acompanhado pela esposa Lindalva e pelo filho Danilo e padrinhos colocou sua foto na galeria dos Presidentes. O então Presidente CL Paulo Roberto tendo ao seu lado a esposa Ivonete apresentou e deu posse a sua Diretoria.
       No final usaram da palavra o Prefeito  José Manoel (Manu), o Procurador do município de Tatuí Eduardo Bachega Gonçalves e filho do Presidente CL Paulo Roberto e Ivonete, o sempre Companheiro Salvador Alcaro Neto que agradeceu o apoio recebido do Lions de Tatuí e a CaL Maria Luiza (Malu), Vice- Governadora do Distrito LC-2.

       Ambiente florido com requinte, delicioso jantar, troca de presentes, distribuição de mimos  e a música dos jovens do grupo “ Les ensembles” completaram a noite festiva de transmissão e posse do Lions e LEO Clubes de Tatuí.



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário