sábado, 12 de julho de 2014

                                       1ª REUNIÃO DE SERVIÇO – JULHO- 2014


    Foi realizada no dia 11 de Julho a Primeira Reunião da Gestão 2014/2015, presidida pelo CL Paulo Roberto Gonçalves.
  O CL Raul Vallerine Presidente da Comissão de Instrução Leonística falou o quanto  os AVÓS são queridos pelas crianças, lembrando que o dia dedicado a eles é comemorado em 26 de   Julho.  A CaL Alzira Camargo Farah  nos “ 5 minutos de Leonismo” informou, principalmente para os novos associados   como é o funcionamento  da Organização da Associação Internacional de Lions Clubes. Também enfatizou a importância de participar no seu Clube em uma ou mais das Comissões de Ação que podem ser classificadas em :ADMINISTRATIVAS que trabalham para manter um perfeito funcionamento no que diz respeito ao setor INTERNO do Clube; de ATIVIDADES que complementam tudo aquilo que o Clube propõe para ser realizado em benefício da Comunidade; PERMANENTES que atuam há muito tempo no Clube.
  Cada Presidente de Comissão recebeu os nomes dos associados  que pertencem a sua comissão e já entrou em contato com seus membros, esboçando suas primeiras metas.
  O Presidente CL Paulo Roberto exibiu os dois Troféus de Caravana Mais Numerosa conquistados pelo LC Tatuí, nesta Gestão,  ao participar da transmissão e Posse nos Clubes de Lions de Itapetininga e Boituva.
   O Presidente CL Paulo Roberto apresentou ao Clube o Sr. João Cassandre que será o responsável pela cozinha, auxiliado pela funcionária Dilza.

   O CL Telmo Convento, Conselheiro do LEO Clube de Tatuí convidou os Companheiros, Domadoras  e Ferinhas para participarem da Festa Julina que será realizada no dia 12 de julho onde os jovens  terão sua barraca  de  alimentos,  com  renda  direcionada  para  eles  poderem   participar  de  eventos  do  Distrito LEO LC-2 .








































Nenhum comentário:

Postar um comentário