quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quem sou eu


O Lions Clube de Tatuí foi fundado no dia 2 de setembro de 1955. Seu primeiro presidente foi Fortunato Minghini. O primeiro grande serviço prestado à comunidade pelo Lions de Tatuí foi a inauguração do Banco de Sangue, hoje denominado “Fortunato Minghini”, reinaugurado em setembro de 2004, com novas instalações, prestando inestimável serviço à população. O Lions Clube de Tatuí possui sua sede própria desde a gestão 92/93, na Vila Dr. Laurindo, à rua Sete de Setembro º 735, onde funciona o Centro Assistencial e o Clube de Mães “Vera Peixoto”. A partir de 2011 o Clube mantém um Banco de Cadeira de Rodas  denominado “José Simões de Almeida”. Em 2010, foi fundado o LEO Clube, com jovens de nossa cidade, para o serviço de auxiliar ao próximo. Atualmente, o Governador do Distrito LC-2 de Lions Clube é o CL  Francisco Maurício Gomes da Silva que tem como esposa a CaL Vera Lúcia Gomes da Silva. O atual Presidente do Lions Clube de Tatuí - Gestão 2014/2015 - é o CL Paulo Roberto Gonçalves que tem como esposa a Domadora Ivonete Bachega Gonçalves.





                                 ANO LEONÍSTICO   2014 / 2015

Presidente Internacional –  CL JOSEPH  (“JOE”) PRESTON
                                      ( CaL Joni Preston )
Presidente do Conselho de Governadores -  CL ANTÔNIO LÁZARO FORTI
                                        ( CaL Maria do Carmo Alves Forti)
Governador do Distrito LC-2 – CL FRANCISCO MAURÍCIO GOMES DA SILVA
                                             ( CaL Vera Lúcia Gomes da Silva)
Presidente do Lions Clube de Tatuí – CL PAULO ROBERTO GONÇALVES
                                                ( Domadora Ivonete Bachega Gonçalves)    


                                     LIONS TATUÍ – Presente  no LC ITAPETININGA
     O CL José de Oliveira Silva (Domadora Yolanda) do LC  Itapetininga colocou sua foto de Presidente 2013/2014 na Galeria dos Presidentes e passou o cargo para o CL Wilson José Mattiazzo ( Domadora Sônia Maria) que apresentou e deu posse à sua Diretoria AL 2014/2015.
      A  1ª Vice- Governadora CaL Maria Luiza da Cunha Marques , o PDG (2008/2009)  CL Roberto João Genta e Clubes de Lions da Região “F” estavam presentes.
     O LC Tatuí esteve presente com 18 pessoas e conquistou o troféu de Caravana mais numerosa que foi recebido pelo Presidente CL Paulo Roberto Gonçalves.

























                            LIONS  TATUÍ participa de evento do LC BOITUVA

  No dia 06 de Julho representantes do Lions Clube de Tatuí estiveram presentes no “6º Porco a Paraguaia” realizado pelo Lions Clube de Boituva.













Nenhum comentário:

Postar um comentário