domingo, 9 de junho de 2013

Convenção do DMLC (Distrito Múltiplo LC)

















Com representantes dos Estados que integram o DMLC: Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, realizou-se na cidade de Poços de Caldas - MG, nas dependências do Hotel Palace, a 14ª Convenção do DMLC. O Diretor geral da Convenção foi o CL Artur Antônio Chieregatto (CaL Sandra)  e o Governador Anfitrião, o CL Djalma Lacerda (CaLMaria Lúcia), ambos do LC-3.
A CaL Janete Conessa, Presidente do Conselho de Governadores (Colegiado Solidariedade -2012/2013) coordenou os trabalhos realizados no período de 30 de Maio à 1º de Junho de 2013. O Patrono da Convenção foi o PDG CL Fábio de Almeida (CaL Anita ) do LC-5, Diretor Internacional 2013/2015  e o Orador Oficial foi o ID Jaime Garcia Cepeda (CaL Ana) da Colômbia.
Nesta ocasião os Governadores que estão terminando a sua Gestão apresentam ao Distrito Múltiplo os seus sucessores eleitos em suas Convenções Distritais. O Govenador Cl Dinizart Sibinelli do LC-2 apresentou o Governador 2013/2014 CL José Carlos Stipp (CaL Elizabeth - “Beth”), o 1º Vice-Governador CL Maurício Gomes da Silva (CaL Vera Lúcia -”Verinha”) e a 2ª Vice- Governadora CaL Maria Luiza Marques - “Malu” (CL Roberto Genta).
Durante os dias da Convenção foram realizados Seminários, Sessão solene de Instalação da Convenção, Show Artístico, Coquetel de Boas Vindas, Desfile Leonístico, Plenárias, Boteco do Leão e Baile dos Governadores (Anos Dourados).
Representando o Lions Clube de Tatuí estavam o CL Hélio Loretti e a CaL Alzira C. Farah Loretti que também foram delegados titulares para votação e eleição do próximo Presidente do CG (2013/2014). Foi eleito o CL PDG Antonio Carlos Bittar (CaL Edileila) do Distrito LC-6. Seus pais que lá estavam prestigiando o filho têm 54 anos de Lions e são sócios fundadores do LC de Mirassol ao qual o Companheiro eleito é associado.
Um dos seminários apresentados na Convenção foi sobre o projeto Lions Quest. As informações foram fornecidas pela Assessoria do Distrito Múltiplo C representada pela CaL Wilma Gallardo  do Carmo (LC-5). Participaram desse seminário, representando o Distrito LC-2, o CL Maurício (Primeiro Vice- Governador), CaL Verinha, CL Hélio Loretti e CaL Alzira.
Na premiação final o Distrito LC-2 recebeu dois prêmios decorrentes da Convenção Distrital do LC-2 realizada em Abril de 2013 em Águas de Lindóia: melhor Desfile Leonístico e melhor Pin relativo a essa Convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário