sábado, 1 de junho de 2013

Reunião Festiva de Maio























Com grande alegria no dia 24 de maio o Lions Clube de Tatuí comemorou os dois anos do LEO Clube de Tatuí, fundado na Gestão do CL Tirson e CaL  Cida (AL 2010/2011). O CL Tirson homenageou os “Jovens Guerreiros” que dedicam parte de seu tempo com ações na comunidade e também colaboram nas Atividades e Campanhas do Clube de Lions. Os jovens receberam “Certificado de agradecimento pelos serviços prestados à Comunidade”, placa de prata de seus padrinhos (Tirson/Cida), a marca LEO para ser colocada na entrada da Sede junto à, do presidente do Lions e também um bolo de aniversário.

Também com enorme satisfação o Clube de Tatuí recebeu dois novos Companheiros Associados: Altair Benedito Vieira que tem como esposa Aurélia Cristina Maestri Vieira (Padrinho - CLRaul Vallerine/Domadora Telma) e Adilson André de Oliveira que tem como esposa Sandra Smaniotto de Oliveira (Padrinho -  CL Milton Pires Corrêa/Domadora Gilka). Os novos associados receberam “Pins” do Lions Internacional, da Gestão do CL Milton/Gilka e do Past Governador imediato CL Daniel de Almeida Cubas. As novas Domadoras receberam flores das suas madrinhas.
Lendo um trecho da Bíblia (Provérbios Cap.31, 10-31) o Pastor Alex Costa de Oliveira  da Igreja Presbiteriana de Tatuí homenageou as Mães. A CaL Neusa Dantas descreveu sobre a complexa “Profissão Mãe”.
Aos aniversariantes de Maio cantou-se o “Parabéns a você” e a Domadora Rita de Cássia foi sorteada com o bolo.
O CL Tirson, Diretor animador apresentou o CL Jarbinha que com voz e violão animou o jantar festivo. A Domadora Tita Urso e o CL Hélio Loretti também cantaram. E o “Pitoco” foi apresentado pelo CL Tirson aos novos associados. A Domadora Gilka ofertou às mulheres lembranças caprichosamente feitas por ela.
O CL Mário Peixoto e Domadora Roseni levaram doces “Brigadeiros”, como brinde, oferecido por seus amigos proprietários de uma doceria “Céu de Brigadeiro” instalada em nossa cidade.
No final da reunião foi servido o bolo de aniversário dos jovens LEOs a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário