domingo, 9 de junho de 2013

Reunião de Serviço - Junho






















Na última Reunião de Serviço da Gestão 2012/2013 realizada no dia 7 de junho, o Lions Clube de Tatuí prestou várias homenagens ao Presidente CL Miltinho e sua Domadora Gilka. O CL Hélio Loretti em sua Instrução Leonística abordou o tema “Presidente de Clube e suas atribuições” e dirigindo-se ao CL Miltinho disse de como ele atendeu plenamente a todas aquelas atribuições, revelando-se um verdadeiro LIDER. À Domadora Gilka disse da a importância da sua presença constante atendendo o Clube de Mães e norteando a Comissão Feminina.
Relatou todas as atividades e doações realizadas em benefício da Comunidade, como também a presença do Clube nos eventos da Governadoria do Distrito LC-2 e, Múltiplo LC. Em nome do Lions Clube de Tatuí externou ao Miltinho e Gilka todo carinho e gratidão
O CL Daniel Cubas também dirigiu elogios ao amigo de muito tempo e seu Padrinho no Lions Clube de Tatuí.
A Domadora Rosa Holtz, Dirigente do Clube de Mães agradeceu a atenção e apoio recebidos durante esta gestão, assim como também a Domadora Del Carmen fez agradecimentos em nome da  Comissão Feminina.
O CL Tirson, em nome do Clube, fez a entrega de camisetas aos dois novos associados  e respectivas Domadoras.
A Domadora Gilka que aniversaria no dia 8 de junho ganhou presente e um bolo que compartilhou com o casal CL Luiz Lorenzetti (Vespa) e Lourdes pelos 60 anos de casamento em 30 de maio (Bodas de Diamante).
O CL Adauto agradeceu a colaboração recebida durante este ano leonístico como Presidente da Divisão F2.
Finalizando a reunião o CL Miltinho, bastante emocionado, agradeceu a todos pela manifestação de carinho de todos e a efetiva colaboração recebida.
A noite de despedida terminou com um delicioso churrasco. O Leão novo CL Adilson lá estava na cozinha, acompanhado dos CCLL Francisco e Cubas.
Uma noite de agradecimentos e grandes emoções. CL Miltinho e Gilka deixaram ao CL Adib (Taliba) e Lindalva votos de felicidades e êxito na próxima gestão que se inicia em Primeiro de Julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário