sábado, 11 de maio de 2013

Reunião de Serviço - Maio























Neste mês de Maio a Reunião de Serviço foi realizada no dia 10. Após o expediente do Secretário e Tesoureiro, nos 5 minutos de Leonismo a Instrução Leonística ficou por conta do CL Jarbas Sobral Neto que falou sobre detalhes do “Protocolo”, lembrando a todos a importância de receber bem a todos, principalmente os convidados, que chegam para participar das Reuniões.
Os CCLL Raul Vallerine e Daniel de Almeida Cubas homenagearam as Mães cujo dia é comemorado no mês de Maio (neste ano, no domingo dia 12).
O CL Christian Pereira, da Comissão de Eventos, e CL Cubas enfatizaram a importância da colaboração de todos no dia 18 de maio quando será realizado o Jantar Beneficente, desta vez atendendo as necessidades da Santa Casa de Tatuí.
O CL Hélio Loretti, falou a respeito da importância da presença às reuniões. Expôs aos presentes, principalmente para informar aos mais novos associados, quais Leões já falecidos que foram 100% (quanto a assiduidade).
Nesta reunião foi iniciada a doação, feita pelos associados, de fubá e óleo para a Barraca, sob a responsabilidade do Lions de Tatuí, de polenta e frango fritos vendidos com renda revertida para o Lar São Vicente de Paulo por ocasião da Festa da Caridade em 30 de Maio.
A presidente da Comissão Feminina, Domadora Del Carmen informou as datas em que serão doados enxovais de bebê a mães carentes, leite e fraldas para crianças e cestas básicas para entidades necessitadas.
Receberam aplausos e votos de felicidades os casais que nesse dia 10 fizeram aniversário de casamento: CL Paulo Roberto Gonçalves/Ivonete (33 anos) e CL Antônio Sérgio Galvão/Maria Helena (27 anos).
O CL Cubas parabenizou o CL Jair Corrêa Antunes Júnior, pelo Dia do Enfermeiro (12) e o CL Jarbas parabenizou a funcionária Dilza pelo Dia da Cozinheira (10).
O jantar, muito elogiado, foi elaborado pelo casal CL Wladmir Saporito e Domadora Sílvia que contaram com a Dilza e serviços das filhas Beatriz e Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário