domingo, 19 de maio de 2013

Jantar Beneficente





















Com um cardápio à base de milho verde o CL Daniel de Almeida Cubas (“Chef” Cubas) recebeu aplausos de todas as pessoas presentes em mais uma atividade realizada pela Comissão de Eventos da gestão 2012/2013.
Muitos brindes e ótimos prêmios doados pelo comércio e associados do Lions de Tatuí foram sorteados.  O CL Roberto Custódio, com muita sorte, ganhou dois ótimos prêmios. A TV, prêmio principal, foi para Eliana de Almeida Campos.
Alegrando essa noite festiva de 18 de maio estavam crianças e bebês. Entre estes, Leonardo, a mais nova “Ferinha”, filho do CL Christian e Domadora Beatriz em sua primeira presença no clube, acolhido carinhosamente por todos.
Presente neste jantar em benefício da Santa Casa de Tatuí, estava a Provedora da entidade, Naneti Walti de Lima e família.
Atendendo a sede lotada, com empenho e rapidez os “Amarelinhos” do Lions e os jovens do LEO Clube deram exemplos de Trabalho e Companheirismo.
Cantando “Amigos para sempre” Leões e LEOs, complementaram os agradecimentos pela presença e colaboração de todos já feitos pelo CL Cubas , pelo Presidente CL Milton Pires Corrêa e a Domadora Gilka .

Nenhum comentário:

Postar um comentário