sexta-feira, 24 de maio de 2013

Chá da Promoção Humana










Mais um  chá  foi realizado pela  Promoção Humana, no dia 21 de maio, desta vez promovido pela Coordenação do Interior (Coordenadora  CaL Margarete Brito Jbele). O encontro aconteceu na cidade de Sorocaba, na sede do LC Sorocaba Norte.
Estavam presentes a Equipe Feminina da Governadoria, a esposa do Governador , CaL Licínia  Sibinelli, a CaL Elizabeth Stipp, esposa do Governador eleito para gestão 2013/2014 CL José Carlos Stipp, a coordenadora da Promoção Humana da Capital CaL Hermenia Alves (Amelinha), vários  Clubes do Interior e da Capital. Representando a Região “F”  estavam os Clubes de Itapetininga, Itu e Tatuí.
O Past-Governador imediato CL Daniel de Almeida Cubas e Domadora Celina acompanharam  o grupo feminino do LC Tatuí. A CaL Aparecida Millen de Miranda (Cida) animou a tarde fazendo os sorteios e também cantando.
A renda do evento é direcionada aos Clubes de Mães do Distrito LC-2. Muitos brindes e prêmios foram sorteados e  a TV, prêmio final, foi para a CaL Wilma Paolieri Vieira do LC SP - Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário