quinta-feira, 8 de março de 2018

                          

                                                         MARÇO – REUNIÃO DE SERVIÇO


     No dia 07 de Março foi realizada a Reunião de Serviço, sendo que a Instrução Leonística foi por conta da CaL MARISA BUENO DE CAMPOS ALMEIDA que falou sobre a MULHER NO MOVIMENTO LEONÍSTICO iniciando com a frase “Falar sobre a MULHER no Leonismo é recordar as conquistas de direitos, ou seja votar, candidatar-se às eleições e lutar contra injustiças sociais”. Finalizou “ Mulheres sejamos femininas, aproveitemos as oportunidades com Amor, Confiança, Inteligência e Criatividade atingindo assim o propósito de SERVIR desinteressadamente”.
A Past Presidente Imediata MJF Josefina Berti dos Santos anunciou oficialmente os Vice-Presidentes escolhidos na reunião específica para esse fim. São os VICE-PRESIDENTES das próximas gestões: 2º CL CHRISTIAN PEREIRA CAMARGO, esposa BEATRIZ e 3º CaL ISABEL OLÍVIA CRESCÍULO, esposo CL ADAUTO.
  O Primeiro Vice-Presidente CL MÁRIO CELESTINO PEIXOTO ao lado da sua esposa Domadora ROSENI, fez a apresentação à Assembleia, de sua Diretoria (Ano Leonístico 2018/2019). Nesse Ano Leonístico que se inicia em 1º de Julho de 2018 ele será o Presidente do Lions Clube de Tatuí.  O CL MARCOS ANTÔNIO DE ALMEIDA, esposa CaL MARISA será o 1ºVice- Presidente.
  No final da reunião após as informações das Comissões foi a vez de ROLANDO SOARES, sempre colaborador do Lions, apresentar as fantasias e adereços dos participantes do Desfile Leonístico em Águas de Lindóia no próximo mês de Abril, durante a Convenção do Distrito LC-2.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário