quarta-feira, 14 de março de 2018

                               DIVISÃO “G-2” -  CONSELHO CONSULTIVO
      No dia 13 de Março, na sede do Lions Clube de Tatuí foi realizada a 3ª Reunião do Conselho Consultivo da Divisão “G-2”. A reunião presidida pelo Coordenador dessa Divisão CL Adauto Pereira Sobrinho contou com a presença da Coordenadora da Região “G” MJF Aparecida M. Millen de Miranda, integrantes dos Clubes de Lions de Boituva, Itapetininga e Tatuí.   A palestra proferida pelo MJF HÉLIO LORETTI do LC Tatuí, sobre AUMENTO E RETENÇÃO de ASSOCIADOS foi oportuna e muito importante para reflexão sobre a realidade dos Clubes presentes. O MJF Hélio recebeu um certificado de agradecimento pela palestra, das mãos do CL Adauto.
    Cada Clube relatou suas atividades que aconteceram a partir da 2ª reunião do Conselho Consultivo e ainda as atividades planejadas para o final do Semestre Leonístico.
    A MJF Aparecida M. Millen de Miranda apresentou as homenagens recebidas por ocasião da fundação do novo clube do Distrito LC-2 “ PIP João Fernando Sobral”: Pin do Lions Internacional por ser o “Leão Orientador” do novo Clube e também certificado e Distintivo da Organização Clubes do CENTENÁRIO.

    No final o LC Tatuí ofereceu um delicioso Jantar feito pela CaL Maria Del Carmen, esposa do Presidente CL Izualdo, com a colaboração de Domadoras e Companheiras Leão.























Nenhum comentário:

Postar um comentário