segunda-feira, 13 de março de 2017

                                      


                                             REUNIÃO DE SERVIÇO- MARÇO


       Foi realizada em 10 de Março presidida pela CaL Josefina Berti dos Santos A Instrução Leonística foi por conta da Coordenadora da Divisão G-2 MJF CaL Aparecida M. Millen de Miranda, com o tema “ Companheirismo e Frequência”. Na sua fala destacou “Frequência e Companheirismo andam lado a lado, pois Companheirismo é presença, contato pessoal, convívio, com o único objetivo: SERVIR”.
   A Presidente do LC Tatuí CaL Josefina apresentou à assembleia o 3º Vice-Presidente CL Marcos Antônio de Almeida que tem como esposa a CaL Marisa Bueno de Campos Almeida, eleito em Fevereiro pelos Presidentes das gestões anteriores.
   Também o 1º Vice-Presidente CL Izualdo Mauro De Marchi que tem como esposa a CaL Maria Del Carmen Pereira De Marchi apresentou sua Diretoria para a Gestão 2017/2018, da qual será o Presidente, e que terá início em 1º de Julho de 2017 com o lema é “UNIR PARA SERVIR”.
   As Comissões expuseram seus planejamentos e o desenvolvimento de seus projetos.
  A Presidente CaL Josefina informou a todos que, a convite do Rotary Club de Tatuí Cidade Ternura, proferiu uma palestra pelo Dia Internacional da Mulher recebendo um certificado de apreço e consideração outorgado pelo referido Clube de Serviço.

  O CL Antônio Arlindo Lisboa recebeu das mãos da MJF CaL Aparecida Millen de Miranda assessora da Governadoria na Coordenação da Divisão G-2, o título de “ Companheiro de Melvin Jones”. Agora MJF (Melvin Jones Fellow) CL Antônio Arlindo Lisboa agradeceu a todos os presentes e prestou homenagem especial a sua esposa Domadora Cristiane de Fátima Pereira Lisboa que aniversariou no início de Março.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário