segunda-feira, 20 de março de 2017

                         


                  3ª REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO - DIVISÃO G2


   Essa Reunião foi realizada na sede do Lions Clube de Tatuí, na manhã do dia 18 de Março. Sob a Presidência da Coordenadora da Divisão “G2” MJF CaL Aparecida Maria de Miranda estavam presentes o Presidente da Região “ G “ CL José Paulo Antunes dos Santos, o secretário Adjunto da Governadoria CL Adauto Pereira Sobrinho e representantes dos Clubes da Divisão G-2: BOITUVA, ITAPETININGA e TATUÍ.
  Como convidado e palestrante estava o MJFP PDG MANOEL MESSIAS MELLO.  Acompanhando-o estavam sua esposa CaL Sandra Maria F. O. Mello e a MJF CaL Jacqueline Millen de Miranda do LC Bauru Estoril, coirmão do LC Tatuí. Todos do Distrito LC-8.
   Como convidados presentes estavam os PDG (Past Governadores do Distrito LC-2) MJF Maria Luiza da Cunha Marques (Governadora 2015/2016) e MJF Roberto João Genta (Governador 2008/2009) que batalharam para fosse feito um novo Projeto para atender as necessidades do Banco de Sangue “Fortunato Minghini” e também o convidado MJF Daniel de Almeida Cubas (Governador 2011/2012).
   Com fala interativa sobre “Virtudes e Oportunidades de melhoria” o CL Messias tratou de vários assuntos que focam a necessidade de boa convivência, sem juízos precipitados, sabendo agradecer e quando necessário praticar a ética do silêncio. Encerrou lembrando que o os integrantes de Lions devem ir além do comprometimento em suas ações. A meta é o engajamento, realmente querer SERVIR.
  Das mãos da CaL Aparecida M. Millen de Miranda o CL Messias recebeu uma placa de Reconhecimento por colaborar e orientar a solicitação de subsídios ao LCIF para renovação e adequação do Banco de Sangue de Tatuí. A CaL Sandra foi presenteada pelo LC Tatuí, através da Presidente CaL Josefina.
  O MJF CL Tirson José Antunes de Miranda e a MJF Aparecida Millen de Miranda receberam das mãos do palestrante, respectivamente, Pin do Presidente Internacional e pin do Centenário.
    Em seguida cumpriu-se a pauta da 3ª Reunião com as exposições das atividades realizadas e planejadas para o 2º semestre Leonístico, esclarecimentos de dúvidas e sugestões. Usaram da palavra os Presidentes CL Nilson Roberto Miranda (Boituva), CL Lucas Adriano Ravacci (Itapetininga) e CaL Josefina Berti dos Santos (Tatuí).

     Ao término da Reunião, um saboroso almoço, com conversas, troca de experiências e muita alegria e companheirismo. 













































Nenhum comentário:

Postar um comentário