segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

                                          

                                      COMEMORAÇÃO DO NATAL


 O Lions Clube de Tatuí celebrando o Natal:
    No Clube de Mães “ Vera Peixoto” com almoço, distribuição de presentes e parabéns às aniversariantes. Presença de Alunas, Voluntárias, Dirigentes e Colaboradoras. (13 de Dezembro).
   No Distrito LC-2 representantes do Lions de Tatuí estiveram na Mansão Cidade Jardim em São Paulo, comemorando o Natal junto ao Governador MJF CL João Carlos Belda, muitos Dirigentes Leonísticos e representantes de Clubes de Lions do Interior e Capital. (09 de Dezembro).
    Na sede do Lions em Tatuí o Natal foi celebrado em 10 de Dezembro na sede do Clube com mensagem de Natal feita pela CaL Maria Del Carmen P. de Marchi, Papai Noel distribuindo presentes paras as crianças que lá estavam, troca de lembranças entre os amigos secretos e muita alegria.
      O CL LUÍS FERNANDO DE OLIVEIRA recebeu seu título e “pin” de Companheiro de Melvin Jones. O próximo Companheiro que receberá tal título é o CL Antônio Arlindo Lisboa.
      O CL HÉLIO LORETTI recebeu do Lions Clube Internacional o “Chevron” de 45 anos como associado do Lions Clube de Tatuí.
    Uma homenagem foi feita pelo Clube e pela Comissão de Esporte e Lazer ao Professor de Tênis ENOS MOREIRA JÚNIOR pela grande colaboração na organização das Copas Tênis do Lions Clube de Tatuí que neste ano completou a 4ª Edição.
   Os aniversariantes de Novembro e Dezembro foram homenageados com o “Parabéns a você” e os bolos sorteados foram para as Domadoras Dirce Sancinetti, Izabel Pegorelli e CL Laércio J. Oliveira.
   A Presidente CaL Josefina e o CL José Paulo receberam belo presente, um relógio de parede com a marca LIONS, do CL Tirson e CaL Aparecida Maria.
  O CL Camargo prestou homenagem à Domadora Estela Briguentti Vieira pela dedicação em todas atividades do Clube ao lado do esposo CL Fábio S. Vieira.
    O Companheiro mais antigo do LC Tatuí CL José Urso Sobrinho (Zico Urso) -51 anos no LC Tatuí e o CL Adriano José Lisboa – 02 meses de Clube fizeram pose para a posteridade.
       Com a mensagem de Feliz Natal e Feliz Ano Novo a Presidente CaL Josefina Berti dos Santos encerrou a última reunião do 1º Semestre Leonístico que foi repleto de atividades e realizações nesse Ano Leonístico em que se comemora os 100 ANOS DO LIONS INTERNACIONAL.
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário