domingo, 14 de abril de 2013

Reunião de Serviço - Abril





















Foi realizada no dia 12 de abril a Reunião de Serviço do LC de Tatuí. A Instrução Leonística com o tema “A Chave do Leonismo”, foi feita pelo Past- Governador CL Daniel de Almeida Cubas. Em síntese disse ele “A chave é a Liderança que compreende compromisso, trabalho, preocupação com as pessoas que necessitam de ajuda, saber comunicar-se, inovar, enfrentar desafios, ter entusiasmo por aquilo que faz, saber ouvir, ser honesto, ter visão do que é possível  ser feito e agir, realizar. Encerrando sua instrução citou três pontos importantes: Visão sem ação é Sonho; Ação sem Visão é atividade aleatória; Visão e Ação juntas podem  mudar o Mundo” .
Palavras das Comissões, aplausos pelas recentes realizações (Noite Portuguesa , Irmanação de Clubes, Bazar e Brechó) divulgação e preparativos para a 52ª Convenção Distrital complementaram os expedientes da Secretaria e Tesouraria.
O jantar, suculenta feijoada, foi por conta da CaL Neusa Dantas F. Silva auxiliada pela Dilza. O CL Tirson, Diretor Animador, descontraiu os presentes com o “Pitoco”, em inglês. Estava em exposição a Biblioteca que está sendo ampliada dia a dia do Clube de Mães. E agora rumo à Convenção que será realizada em Águas de Lindóia nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário