quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Reunião de Serviço de Agosto






Foi realizada no dia 8 de agosto a Reunião de Serviço do Lions Clube de Tatuí. A Instrução Leonística foi feita pelo CL Paulo Roberto Gonçalves que falando sobre Companheirismo deu ênfase à importância da Frequência: “A frequência é intrínseca ao Companheirismo. Não se compreende aquela sem este, pois Companheirismo é presença, é relacionamento físico, é contato pessoal e constante, seja nos limites materiais do ambiente de reuniões, seja no seu prolongamento em outros locais. É convívio, é emanação de atitude de corpo presente, que não admite e nem aceita delegação ou representação. Frequência e Companheirismo andam lado a lado em busca de um único e exclusivo objetivo: “SERVIR”.
Durante o jantar, para descontração, além do “Pitoco” do CL Tirson, os CCLL Paulo Wesley, Tirson e Adib (Taliba) foram aplaudidos cantando o ”Chico Mineiro”. O aperitivo, o jantar e a sobremesa, elogiados por todos, foram preparados pela Domadora Neuza Manis Rodrigues da Costa com a colaboração de Dilza.
O CL Christian agradeceu a todos pela colaboração e presença do Lions na “Noite da Seresta” em homenagem a seu tio CL Roberto Rosendo.
O Past Governador CL Cubas fez vários agradecimentos pelo apoio recebido durante sua Governadoria. A revista, síntese de sua gestão, foi distribuída a todos os presentes.
O CL Miltinho reforçou a solicitação da presença de Companheiros (as), Domadoras e Ferinhas no desfile cívico de 11 de Agosto, aniversário de Tatuí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário