segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Governador no LC de Tatuí











A visita oficial do Governador do Distrito LC-2 ao município de Tatuí, CL Daniel de Almeida Cubas, no dia 23 de setembro, foi coroada com a Reunião Festiva na sede do Lions Clube, com a participação de autoridades civis, militares, dirigentes leonísticos, caravanas de Lions da Capital e Interior, integrantes do Lions e Clube de LEO de Tatuí e convidados.
O evento foi iniciado com a entrada solene das Bandeiras e descrição feita pela Domadora Beatriz Soares Amaro. Presidiu a reunião o presidente CL João Abílio de Sá. O mestre de cerimônia foi o CL José Paulo Antunes dos Santos. A Oradora Oficial CaL Alzira C. Farah Loretti fez a saudação ao Governador Cubas e CaL Celina, às autoridades e caravanas presentes. Também celebrou os 56 anos do Lions Clube de Tatuí e homenageou a Domadora, neste mês de setembro dedicado a ela.  A caravana Mais Numerosa foi a do LC de Cerquilho e a Mais Distante, do LC SP - Bandeirantes.
O coral do Lions homenageou o Governador Cubas com músicas e a animação foi feita com as Pratas da Casa CL Pedro Adilson Pavanelli acompanhou em seu teclado os CCLL Hélio Loretti, Jarbas Sobral Neto, Irmãos Millen (Taliba e Cida) e a Domadora Tita Urso. Veja mais da Reunião Festiva na reportagem da CRTV, a webtv de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário