segunda-feira, 20 de abril de 2020


               REUNIÃO DE SERVIÇO – ABRIL 2020
    Foi realizada em 17 de Abril nos moldes dos novos tempos de distanciamento social, pela internet. Devido ao vírus ameaçador novos recursos e estratégias estão permitindo a continuidade das reuniões de Clubes de serviço, grupos de Igrejas, grupos de amigos permanecerem com integrantes unidos e focados nos seus Objetivos.
  A Instrução Leonística, muito importante e oportuna, foi por conta do MJF Saladino Simões de Almeida Filho com o tema “Corona Vírus” com informações científicas sobre viroses, vacinas, imunidade, novas pesquisas. Destacou e parabenizou as providências tomadas pelo Lions Clube de Tatuí e do Distrito LC2 no atendimento às necessidades imediatas para prevenção do COVID-19.    As Comissões relataram suas ações.
   As Convenções reunido muitos integrantes (Internacional, Distrito Múltiplo e Distrital) foram suspensas.  Porém o novo Ano Leonístico (Gestão 2020/2021) começa em Primeiro de Julho de 2020. Para o Distrito LC-2 a eleição para Governador e Vice- Governadores ocorrerá no dia 26 de Abril pela internet.
     O presidente CL Marcos A. Almeida informou os delegados e suplentes do Lions de Tatuí que irão participar da votação. A MJF P Cida Millen do Lions Clube de Tatuí é candidata à Governadora do Distrito LC-2.
    Temos várias facilidades de comunicação, mas nada se compara com as reuniões sempre alegres, fraternas, com calor humano. Hoje dizemos “não é como antes”, mas a fé e esperança de que quanto mais cedo possamos nos reunir está firme e forte. Unidos mais do que nunca para, como reza o lema da Gestão 2019/2020, “Juntos: Caminhando e Servindo”.






                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário