quinta-feira, 23 de abril de 2020






                       CICLO DE ESTUDOS DO INSTITUTO MELVIN JONES DE ESTUDOS LEONÍSTICOS

    Esse Instituto é criação do Distrito LC-1 que realiza mais um ciclo de estudos, desta vez com o tema “O Lions no Ano leonístico2020/2021: a nova realidade em Lions Internacional, nos Distritos Múltiplos, nos Distritos e nos Clubes.” As palestras foram pelo Whatsapp
  Representantes de Lions Clubes do Brasil (Distritos Múltiplos LA-LB-LC-LD )participaram: Governadores, Vice - Governadores, futuros Presidentes de Conselho de Governadores e próximos Presidentes de Clubes deram suas sugestões para o trabalho Leonístico a partir deste momento atípico do distanciamento social.
          Todos os participantes deste Ciclo de estudos receberam muitos elogios, tais como a DG CaL Carmen Vera Coelho de Cnop (LC-1) e o CL João Roberto Moreira Alves – Coordenador da Equipe de Liderança Global e seus integrantes. Assim também os palestrantes que expuseram formas de ações, projetos e mobilizações para o Leonismo.
       O Primeiro Vice- Presidente do Lions Clube de Tatuí CL CHRISTIAN PEREIRA DE CAMARGO proferiu sua palestra como um dos representantes do Distrito LC e como futuro Presidente de Clube. Sua apresentação foi perfeita, imagem e som e suas palavras objetivas com sugestões concretas. Parabéns ao Companheiro , o LC Tatuí orgulha-se tendo você no quadro de associados.
   






                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário