domingo, 24 de novembro de 2019


                                          2ª RGD (REUNIÃO DO GABINETE DISTRITAL)
  Essa segunda RGD da gestão 2019/2010 teve como Clube anfitrião o LIONS CLUBE DE VINHEDO e foi realizada na manhã de sábado dia 23 de Novembro. O LlONS CLUBE DE TATUÍ esteve representado pelo Presidente CL Marcos Antônio de Almeida, esposa MJF Marisa (Novas Vozes), integrantes da DIRETORIA, da 1ª Vice-Governadora PMJF Cida Millen, esposo MJF Tirson, do Presidente da Região “G” CL José Paulo Antunes dos Santos, esposa MJF Josefina e do Presidente do LEO Clube de Tatuí o C LEO Thomas Sávio Convento.
       A reunião foi presidida pelo Governador do Distrito LC-2 o PMJF Waldoylson da Silva Miranda .
 O CL José Paulo apresentou um relatório das atividades das Regiões E, F, G e H
  Fizeram jus ao “pin” (Prata) devido a dois novos associados terem ingressado no Clube no trimestre Julho, Agosto e Setembro o Presidente da Região “G” CL José Paulo, o Diretor de Associados CL Adauto Pereira Sobrinho, os padrinhos dos novos associados CL Paulo Roberto Gonçalves (pelo novo associado CL Henrique Alleoni) e CL Mário Luís Rodrigues da Costa (pelo novo associado CL LEO Conrado Vivi Convento).
     Cada Região do Distrito tem um tema e uma cor para o Desfile Leonístico .Nessa reunião foram sorteados os temas para do Desfile da 59ª Convenção do Distrito LC-2 a ser realizado em 25 de Abril de 2020 em Águas de Lindoia. Para a Região “G” coube o tema e respectiva Cor: “FOME” e Vermelho .
  Foi agendada a 3ª RGD para 29 de Fevereiro de 2020 em VOTORANTIM.










Nenhum comentário:

Postar um comentário