sábado, 26 de outubro de 2019


                                                    REUNIÃO FESTIVA DE OUTUBRO
   Esta Reunião foi realizada na noite de 25 de Outubro com homenagens ao PROFESSOR, CRIANÇAS e posse de NOVOS ASSOCIADOS.
   O Coral do Lions Clube de Tatuí, com acompanhamento feito por LEÕES interpretou a VALSA DOS PROFESSOR composição do Prof. Nacif Farah e letra de Maria Aparecida Cárdenas homenageando os Professores neste mês de Outubro em que se comemora o Dia do Professor.  Com “ ESTÃO VOLTANDO AS FLORES” alegrou a noite festiva e completou com O BALÃO MÁGICO para as crianças que também receberam cesta recheada de brinquedos e guloseimas e ainda `a vontade, pipoca e algodão doce.
 O 1º Vice-Presidente CL Christian Pereira de Camargo presidiu a posse dos novos associados:
  ELIANA MARIA RAMOS PILON e LUCILENE DOLORES PEREIRA GALENDE (Madrinha - MJF Marisa Bueno de Campos Almeida); BENEDITO TADEU GALENDE e MAISON PEREIRA DE CARVALHO (Padrinho - CL Marcos Antônio de Almeida), LUÍS FERNANDO DE CAMPOS CAMARGO (Padrinho-  MJF Tirson José Antunes de Miranda).
    Durante o jantar preparado por João Cassandre, os irmãos MILLEN (MJF Adib e PMJF Cida) animaram a noite festiva.
  Foi festejada as “Bodas de Prata” do Casal CL Henrique Alleoni e Domadora Iara, com palavras do CL Pedro Abelardo Rocha e Domadora Isabel, canção entoada pelo CL Jarbas Sobral Neto e presente ofertado pelo Lions Clube de Tatuí.
   Os aniversariantes de Setembro e Outubro receberam o “Parabéns a Você “ e os bolos sorteados foram para o MJF Hélio Loretti (Setembro) e CL João Abílio de Sá (Outubro).
   O CL Inaldo Sales Patrício ganhou o prêmio da rifa para um próximo sorteio do título de Melvin Jones. E o casal sorteado para estar presente na Convenção do Distrito LC-2 em Abril de 2020 foi o Cl Mário Celso Pavanelli e esposa Domadora Ana Maria.
   Noite alegre, com a presença de convidados e familiares dos novos associados.
   

:































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário