quarta-feira, 9 de outubro de 2019


                                                      PROJETO CIDADANIA XIII
     Foram realizadas no dia 08 de Outubro de 2019 reuniões da COMISSÃO DE EDUCAÇÃO do Lions Clube de Tatuí, sob a Presidência da CaL Beatriz Soares Amaro e CL Christian Pereira de Camargo, com a finalidade de AVALIAÇÃO dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos em suas Escolas. Integrantes da Comissão desde o mês de Agosto trabalham visitando as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares divulgando todos os Concursos do Projeto Cidadania 13ª edição.
   Os participantes são alunos que se inscreveram nos Concursos propostos pelo Lions Internacional (CARTAZ SOBRE A PAZ) e Lions Clube de Tatuí (LITERÁRIO E FOTOGRAFIA).
    Na parte da manhã uma Comissão Julgadora composta por Artista Plástico (Mingo Jacob), professores de Educação Artística (CL Pedro Rocha e Domadora Isabel Rocha), Fotógrafos (Fernando Foster e Juninho), CL Christian Pereira de Camargo e membros da Comissão de Educação do Lions Clube de Tatuí reuniram-se na sede do Clube para a avaliação do Cartaz sobre a Paz e Fotografia. A MJF Marisa Bueno de Campos Almeida, esposa do Presidente do LC Tatuí CL Marcos Antônio de Almeida ofereceu aos integrantes das Comissões Julgadoras uma lembrança e a todos os presentes Café com bolo e biscoitos.
  À noite Professoras que integram a Comissão de Educação CaL Beatriz Soares Amaro  (Presidente) e os membros( Companheiras Leão e Domadoras  Ângela,  Vilma, Josefina Alzira, Aurélia e Gilka)  reuniram-se para Avaliação das Redações dos alunos de Ensino Fundamental e Ensino Médio que fazem parte do Concurso Literário.
  Nos dias 23 e 30 de Outubro serão realizados, respectivamente, os Concursos de Interpretação Musical (Voz e Violão) e Beleza.
   Após a realização de todos os Concursos serão divulgados os alunos classificados nos vários concursos.
 













   

Nenhum comentário:

Postar um comentário