domingo, 13 de outubro de 2019


                                              OUTUBRO - REUNIÃO DE SERVIÇO
   Realizada em 11 de Outubro de 2019.  Após o anúncio das datas Cívicas e Leonísticas pela CaL Cristiane de Fátima Pereira Lisboa da Comissão de Instrução Leonística e Civismo  foram homenageados os Companheiros(as) e Domadoras  que têm suas profissões celebradas no mês de Outubro:  Representante Comercial (  Ademir  Polis); Professor ( Alzira, Hélio, Vilma, Ângela, Roseni, Maria Del Carmen, Therezinha Cárdenas );Dentista ( Jarbas Sobral, Justino); Empresário (Neusa Dantas, Cíntia, Ricardo, Juvenal), Engenharia Civil( Alencar, Rui Baiardi); Médico  (Wladmir Saporito); Funcionário Público (Isabel Crescíulo, Ângelo Becheli).                                                                                    
   A Instrução Leonística foi por conta da CaL Cíntia A. Gomes dos Santos com o tema ‘Voluntariado”, conceito e benefícios. Completou com os serviços prestados pelos VOLUNTÁRIOS que integram o LIONS de Tatuí e cujo lema Internacional é NÓS SERVIMOS.
    O Presidente do LC Tatuí CL Marcos Antônio de Almeida também fez a entrega dos certificados de agradecimento aos coordenadores do Torneio de Xadrez (CL Altair e MJF Mário Peixoto) e da Manhã de Lazer (CL Fábio e MJF Lisboa – recebidos pelas esposas, respectivamente, Domadora Estela e CaL Cristiane), atividades realizadas no dia 5 de Outubro. 
    Os Presidentes das Comissões relataram as atividades já ocorridas e comunicaram aquelas que estão para serem realizadas.
     O coordenador do LCIF do Lions de Tatuí o MJF Mário C. Peixoto apresentou um vídeo informativo sobre a Fundação do Lions Clube Internacional, destacando os subsídios destinados para as obras realizadas pelo LC Tatuí e apresentando sugestões para que haja maior número de doações para essa Fundação que atende o mundo todo.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário