segunda-feira, 7 de outubro de 2019


                                  ATIVIDADES – COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER
 Em 5 de Outubro de 2019 foram realizadas duas atividades coordenadas pela Comissão de Esporte e Lazer do LIONS CLUBE DE TATUÍ e PARCERIAS;
  Na sede do Clube, em parceria com a AXT, Associação de Xadrez de Tatuí aconteceu o TORNEIO DE XADREZ. Cada concorrente contribuiu com 1 litro de leite, sendo que o total arrecadado será encaminhado para uma entidade que necessite. Estavam presentes integrantes AXT tais como o secretário Paulo Franco e o Presidente Pedro José Ferraz Júnior (do CCAA), o Árbitro Lúcio Júnior Rodrigues, participantes do torneio e seus familiares, membros da Comissão de Esporte do Lions de Tatuí sob a presidência do CL Altair Benedito Vieira, Presidente do Lions de Tatuí CL Marcos Antônio de Almeida, Cl José Paulo Antunes dos Santos, Presidente da Região “G” do Distrito LC-2, associados do Lions e do LEO. A todos foi servido um saboroso almoço.
      Os concorrentes receberam Certificado de Participação e troféus pela classificação final. Foram campeões do torneio: Daniel Dan (campeão Geral e categoria Sub-16), Paulo Franco (categoria Adulto), Jorge Andrades (categoria Sênior), Clara Viel (categoria Adulto Feminino) Daniel Mazzi (categoria Sub-12).
   Paralelamente, na Praça Ayrton Senna LIONS, LEO e Grupo de Escoteiro Tupancy, em comemoração do Dia das Crianças realizaram uma MANHÃ DE LAZER que constou de hasteamento da Bandeira Nacional Brasileira, muitas brincadeiras com a participação de crianças do Esporte Clube São Martinho, brindes, lanche com direito também à pipoca e algodão doce. Coordenando a manhã lá estavam associados do Clube o MJF Arlindo Lisboa de Almeida e CL Fábio Soares Vieira, ambos do grupo de Escoteiro Tupancy.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário