segunda-feira, 3 de junho de 2019


                                                REUNIÃO FESTIVA DE MAIO
      Entronização das Bandeiras, com narrativa do CL Saladino Simões de Almeida Filho e Leões transportando as Bandeiras sob coordenação do MJF Raul Vallerine assim foi o início da reunião. Seguiram os Hinos Nacional Brasileiro e à Bandeira com saudação feita pelo CL Christian Pereira de Camargo. Todos os Associados do Lions Clube de Tatuí receberam uma bandeirinha para ser colocada em suas casas, reverenciando a nossa Pátria com o objetivo de ela ser sempre lembrada e respeitada.
  Essa reunião realizada na noite de 31 de maio, com a sede do Lions Clube de Tatuí decorada com muito capricho e bom gosto. Uma cerejeira florida tinha em seus galhos fotos de todas as MÃES integrantes do Clube simbolizando a “MÃE – ÁRVORE DA VIDA” como disse o MJF Luís Fernando de Oliveira em sua bela homenagem a todas as Mães. Eduardo Costa no violão, Paula Miranda cantando uma canção e distribuição de mimos completaram a comemoração do mês de maio dedicado à MÃE.
     O MJF Hélio Loretti e MJF Alzira C. Farah Loretti prestaram homenagem, em nome do Lions de Tatuí, ao casal CL Ronaldo de Martino e Domadora Eloísa que celebram as Bodas de Prata e receberam das mãos da CaL Roseni Peixoto uma lembrança ofertada pelo Clube.
    Havia muitos convidados e entre eles os jovens do MÚLTIPLO LEO LC inclusive com o seu Presidente C LEO Rodolfo Gonçalves da Silva que estão realizando em Tatuí a 8ª Conferência de LEO Clube.
    O Presidente do LEO Clube de Tatuí o C LEO Victor Antônio Lisboa recebeu o Certificado de Excelência Presidente LEO 100% (gestão 2018/2019) e o MJF Antônio Arlindo Lisboa o Certificado de Excelência em Serviços para Conselheiro de Leo Clube.
   “ Parabéns a você” foi cantado para os aniversariantes do mês de maio e a CaL Ivonete Bachega Gonçalves foi a sorteada com o bolo.
      Gratidão ao CL Fernando Foster (1º prêmio Fotografia) e à MJF Alzira C. Farah Loretti (1º prêmio “Peninha de Ouro”) pelos troféus conquistados para o Clube e Distrito LC-2 , durante a Convenção do DMLC.
     Reunião muito fraterna e alegre marcou mais uma festiva sob a presidência do CL Mário C. Peixoto e CaL Roseni.

       
  


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário