segunda-feira, 24 de junho de 2019


                                        REUNIÃO FESTIVA DE JUNHO
                                            TRANSMISSÃO e POSSE
     Na noite de 22 de Junho o Lions Clube de Tatuí recebeu em sua sede Dirigentes Leonísticos: Governadores de diversas gestões, 1º e 2ª Vice- Governadores, Coordenadores de Região e Divisão, Presidentes e Caravanas de Clubes da Capital e Interior; representantes de Loja Maçônica, Clube dos 13, Clubes de Rotary, autoridades Civis e Militares, muitos convidados, jovens do LEO Clube e Ferinhas. Todos prestigiando a posse de Presidente de LIONS e LEO e, respectivas Diretorias para o Ano Leonístico 2019/2020.
 O MJF Mário Celestino Peixoto presidiu a reunião que iniciou com a Entronização das Bandeiras e narração do CL Christian Pereira Camargo, Hino Nacional Brasileiro e Hino à Bandeira. MJF Hélio Loretti foi o Mestre de Cerimônia, MJF Luís Fernando Oliveira saudou a todos os presentes. O MJF Tirson José Antunes de Miranda Diretor Animador anunciou os Companheiros (Jarbas Sobral, Adib Millen e Hélio Loretti) que interpretando variadas músicas animaram a noite festiva.
   Caravanas de Clubes de Lions da Capital (SP-São Miguel Paulista, SP- Cidadania, SP Pompéia, SP Butantã, SP Parque Continental, SP Campos Elíseos, SP Pacaembu, SP Casa Verde) e do Interior (Itapetininga, Boituva, Itu, Capivari, Cerquilho, Votorantim, Sorocaba Sul, Indaiatuba, Jundiaí Norte, Valinhos) estavam presentes. O LC ITAPETININGA recebeu o troféu de CARAVANA MAIS NUMEROSA e o LC SP SÃO MIGUEL PAULISTA o troféu DE CARAVANA MAIS DISTANTE.
  Certificados de reconhecimento e troféus foram entregues pelo Governador do Distrito LC-2 MJF Oberlan Ramos de Meneses. O CL José Roberto Carneiro Fernandes recebeu o pin de 10 anos de associado do Clube. A PDG MJF Maria Luiza da Cunha Marques ofertou um troféu para a MJF Marisa B. C. Almeida pela colaboração dela em sua gestão.
    O C LEO Victor Antônio Lisboa deu posse ao C LEO THOMAS CONVENTO como Presidente do LEO CLUBE DE TATUÍ que então informou suas metas e fez a apresentação da sua Diretoria.
Troca de presentes entre os Presidentes 2018/2019 e 2019/2020. O CL Mário Celestino Peixoto recebeu o título e de Companheiro de Melvin Jones e fez seu discurso de despedida. Chamou para se colocarem junto à mesa diretora e o CL MARCOS ANTÔNIO DE ALMEIDA e esposa MJF MARISA BUENO DE CAMPOS ALMEIDA conduzidos pelos seus padrinhos Cl Mário Luís Rodrigues da Costa e esposa CaL Neusa Maria Manis Rodrigues da Costa para a cerimônia de posse.
     Após as “marteladas” e troca de pins o agora MJF Mário Celestino Peixoto acompanhado pela sua esposa CaL Roseni e família foram até a Galeria dos Presidentes onde colocou a sua foto.
      O CL Marcos tendo ao seu lado a esposa MJF Marisa apresentou sua Diretoria para o ANO LEONÍSTICO 2019/2020 e em seguida dirigiu palavras de agradecimento e metas para o trabalho do SERVIR.
     MJF Oberlan elogiou o MJF Mário pela condução do LC Tatuí e colaboração dos Clubes do LC-2 em sua gestão. O PDG MJF José Carlos Stipp também parabenizou o LC Tatuí pelos 4 anos de atividades em Comemoração do Centenário do Lions Internacional.
     Finalizou assim essa noite de Companheirismo, com muita amizade e alegria.













































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário