segunda-feira, 17 de junho de 2019

                                           JUNHO – Reunião de SERVIÇO
   Na noite de 14 de junho foi realizada a última Reunião de Serviço da Gestão 2018/2019 sob a Presidência do CL Mário Celestino Peixoto que tem como esposa a CaL Roseni Aparecida de Lima Peixoto. O MJF Raul Vallerine lembrou a todos que dia 1º de junho é dedicado a HELEN KELLER, cega que trabalhou intensamente na Fundação Americana para Cegos. Ela discursou para LEÕES na Convenção Internacional de 1925 fazendo um apelo “ Vocês podem Ver, vocês que podem Ouvir, vocês que são fortes, corajosos se bondosos se tornarão os Paladinos dos Cegos nessa cruzada contra a escuridão? ” E desde então os clubes de Lions colocam em prática projetos de serviço relacionados à VISÃO.
     A Instrução Leonística foi por conta do CL João Abílio de Sá com o tema “SER LEÃO”. “ O LEÃO vai muito além de pagar mensalidades, usar pin, aparecer nem jornais. É prestar serviços voluntariamente, ser líder, humilde, amigo, honrar a Pátria, dedicar-se à família e ao trabalho, ser comedido na crítica e generoso no elogio. É estar na comunidade, ajudando os necessitados, buscando soluções. Finalizando “ O que muda o mundo não são as ideias, mas sim as ideias colocadas em prática”.
      GRATIDÃO foi a tônica desta Reunião.
      Foram muitos os elogios e agradecimentos ao Presidente CL MÁRIO C. PEIXOTO pela eficiente condução do Lions Clube de Tatuí durante sua Gestão. Agradecimentos à CaL ROSENI sempre ao lado do Presidente em todos os momentos. A MJF Alzira fez a entrega ao casal Mário e Roseni do álbum com todas as reportagens nos jornais da cidade das inúmeras atividades Leonísticas da Gestão 2018/2019.
   Agradecimentos foram feitos à Diretoria Social sempre criativa e acolhedora em todas as reuniões.  Enfim, a todos integrantes do Clube.
    O CL Mário agradeceu à sua Diretoria, às Comissões e a todos pela atenção e o pronto atendimento para realização das atividades do Clube.
    O CL Mário fez a entrega aos merecedores do “PIN” 100% de frequência às reuniões do Clube.
   Os integrantes do Clube que participaram do Treinamento coordenado pelo CL MARCELO COELHO, Técnico de Segurança do Trabalho receberam Certificado de PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO.
   O C LEO Victor Antônio Lisboa, presidente do LEO Clube fez seus agradecimentos a todos os que colaboraram com os jovens LEOs e informou que para a gestão 2019/2020 foi eleito como Presidente do Distrito LEO LC-2 RENAN VALLE e ele VICTOR o Vice-Presidente do Distrito.
    O Diretor Social Luís Fernando de Oliveira também agradeceu a todos que colaboram com a Diretoria Social e ao “chef” ALEXANDRE responsável pela cozinha durante toda a Gestão.
     Enfim, reunião fraterna, com emoções e alegrias pela missão cumprida.

   















































Nenhum comentário:

Postar um comentário