segunda-feira, 17 de junho de 2019


                                       ALMOÇO DE RECONHECIMENTO E GRATIDÃO
   O Governador MJF OBERLAN RAMOS DE MENESES e a MJF KÁTIA MARIA DE BRITO MENESES convidaram o DISTRITO LC-2 para um almoço de RECONHECIMENTO e GRATIDÃO pelo SERVIR durante o Ano Leonístico 2018/2019. Foi realizado no sábado 15 de Junho no Buffet Metrópole em São Paulo.
   Evento muito bonito, com a participação de Clubes de Lions da Capital e Interior. Além das palavras de Gratidão proferidas pelo MJF Oberlan houve a premiação para os Clubes do Distrito.
    O LC TATUÍ estava presente e foi contemplado com Certificados de Reconhecimento (na 58ª Convenção do Distrito LC-2 pela presença e colaboração à PMJF Cida Millen e MJF Marisa Almeida e para MJF Alzira Farah Loretti pela Divulgação), e oito troféus: 01 de ATIVIDADES, 04 pela DIVULGAÇÃO LEONÍSTICA (jornais, rádio, site e mídia social), 01- de agradecimento pela inestimável COLABORAÇÃO para a PMJF Cida Millen, 01-Concurso de Fotografia para CL Fernando Foster Soares e 01 –de LEÃO mais novo para Cl Armando Scaglioni.
  E o LC TATUÍ recebeu da Governadoria uma Cadeira de Rodas, aumentando o número de cadeiras do Banco que atende, por empréstimo, às pessoas carentes necessitadas.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário