sexta-feira, 31 de maio de 2019


                              

                                 LIONS CLUBE na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


  Integrantes do Lions Clube de Tatuí: MJF Cida Millen (eleita 1ª Vice-Governadora do LC-2), MJF Josefina Berti dos Santos (Coordenadora da Divisão “G-2”), CL Christian Pereira de Camargo (próximo 1º Vice-Presidente) e MJF Marisa B. de Campos Almeida (eleita 3ª Vice-Presidente e coordenadora do “ Novas Vozes” do LC Tatuí) estiveram no dia 30 de maio em São Paulo, na Assembleia Legislativa, dando continuidade à proposta da implantação do Projeto LIONS QUEST nas escolas da rede estadual.
   Lá na Assembleia estavam membros da Governadoria do Distrito LC-2: O Governador MJF Oberlan Ramos de Meneses, MJF Frederico Dimov Júnior (Coordenador Distrital do LIONS QUEST), MJF Francisco Maurício Gomes da Silva (Embaixador do LCIF).
  Todos reunidos com a deputada Damaris Moura autora do projeto de lei nº 650/2019 que inclui o programa LIONS QUEST no currículo das escolas da rede estadual.
 O Governador MJF Oberlan entregou o ”pin” da Presidente Internacional Gudrun Yngvadottir e um exemplar da revista LION Sudeste à deputada Damaris. Foi uma Reunião bastante proveitosa sobre os próximos passos a serem dados no encaminhamento do Projeto Lei.  
    Após o término da Reunião as MJF Cida, Josefina e Marisa participaram da “TARDE DE CONFRATERNIZAÇÃO” Beneficente promovido por ação conjunta dos Clubes de São Paulo: Campos Elíseos, Pacaembu e Pompéia. Foi realizado no Buffet Sonho e Magia (bairro Pompéia em SP). Muitos prêmios foram sorteados.






                                    




















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário