segunda-feira, 13 de maio de 2019



               INAUGURAÇÃO DA NOVA PEDIATRIA “ BEPE VANNI”

  No sábado 11 de maio de 2019 foi inaugurada a nova Pediatria da Santa Casa com Lactário e Brinquedoteca.
   O LIONS CLUBE DE TATUÍ recebeu o convite da Prefeitura de Tatuí e Santa Casa para o evento. Presentes estavam a PREFEITA MUNICIPAL  SRA. MARIA JOSÉ VIEIRA DE CAMARGO, seu esposo Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a Coordenadora do Abrace Tatuí Sra. Alessandra Vieira de Camargo Teles, Vereadores, integrantes do FUSSTAT com a sua Presidente Sônia Maria Ribeiro da Silva , Secretários Municipais e Funcionários da Prefeitura e Santa Casa , Arquiteta Raquelle Vioto autora do Projeto “Brinquedoteca”, Presidente CL Mário Celestino Peixoto e  integrantes do LIONS CLUBE DE TATUÍ, CLUBE DE MÃES  “VERA PEIXOTO”, GOVERNADOR MJF OBERLAN RAMOS DE MENESES E ESPOSA CAL KÁTIA MARIA BRITO DE MENESES e representantes da EQUIPE FEMININA DA PROMOÇÃO HUMANA  do DISTRITO LC-2 .
  Padre Lorival do Santuário São Judas Tadeu abençoou as novas dependências da Pediatria. Muitos usaram da palavra e para completar Ângelo e Eduardo do “ Duo Bravo” que com suas músicas tornaram o ambiente acolhedor.
    Flores e agradecimentos para os colaboradores. A CaL Kátia agradeceu muito às Coordenadoras, Capital- Hermênia Luísa da Silva Alves (Amelinha) e Interior - Aparecida Maria Millen de Miranda (Cida Millen) pelas realizações da Promoção Humana.
       Antes da cerimônia da inauguração o Clube de Mães do Lions Clube de Tatuí recebeu em sua sede, com um farto Café da Manhã, alunas e voluntárias, assim como do Distrito LC-2 as representantes da Equipe Feminina da Promoção Humana, o Governador MJF Oberlan e esposa CaL Kátia.
    Após o café todos os foram à Maternidade da Santa Casa para participarem da inauguração da nova pediatria.
      A Promoção Humana da Governadoria promove anualmente CHÁ BENEFICENTE (dois em cada Gestão) com renda direcionada a Clubes do Interior e da Capital que apresentem projetos humanitários assistenciais. Desta vez a Promoção Humana, com total apoio da CaL Kátia, esposa do Governador a renda de R$ 10.000, 00 (dez mil reais) para o Interior foi para o Lions Clube de Tatuí que a encaminhou para o término da Brinquedoteca da Nova Pediatria.
   Homenageando a esposa do Governador a Brinquedoteca leva o nome “ Profa. Kátia Maria Brito de Meneses” que ficou muito emocionada com a homenagem recebida.
   Parabéns à Prefeitura de Tatuí por vencer mais um desafio e pela dedicação em deixar a Santa Casa cada vez melhor para o atendimento à população.































































              

Nenhum comentário:

Postar um comentário