sábado, 16 de março de 2019


                                                    MARÇO - REUNIÃO DE SERVIÇO
  A Reunião de Serviço realizada na noite de 15 de Março, contou com palavras do MJF Raul Vallerine que destacou o real sentido de COMPANHEIRISMO e a Instrução Leonística foi por conta da MJF Alzira Camargo Farah Loretti que enfatizou o “COMO A MULHER É VISTA NO MUNDO”. Destacou os objetivos das “NOVAS VOZES” do Lions Clube Internacional. Fez um apelo às “NOVAS VOZES” para que além de incentivar a MULHER a expressar suas ideias por meio de Voz e Voto, pô-las em prática facilitando a conquista de cargos de liderança na hierarquia em Lions, também que elas sejam vozes de ruptura do silêncio, gritos e sussurros das mulheres exploradas em todos os sentidos. Finalizou dizendo que essa conquista feminina não significa competição entre HOMEM e MULHER. Ambos são iguais como Pessoa Humana, porém diferentes na maneira de existir.  São Complementares e não Concorrentes, trabalhando sempre juntos no SERVIR.
  O Past Presidente imediato MJF Izualdo Mauro de Marchi apresentou a 3ª Vice-Presidente eleita a MJF Marisa Bueno de Campos Almeida. Seu esposo CL Marcos Antônio de Almeida próximo Presidente do LC Tatuí apresentou a sua Diretoria e o PIN da sua Gestão. (2019/2020) que se inicia em Julho de 2019.
  Avisos de próximos eventos e relatório das atividades que já foram realizadas completaram mais esta reunião sob a Presidência do CL Mário Celestino Peixoto e sempre ao seu lado a esposa Domadora Roseni A.L Peixoto.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário