segunda-feira, 11 de março de 2019


                                              FORUM DA MULHER- Distrito LC -2
     Com abertura por conta da CAL KÁTIA M. DE BRITO MENESES, esposa do DG OBERLAN RAMOS DE MENESES o fórum da Mulher foi realizado no auditório do edifício Lions, em São Paulo no dia 09 de Março de 2019.
     Do LC Tatuí participaram do Encontro a 2ª Vice-Governadora MJF Cida Millen (Aparecida Maria Millen de Miranda), a esposa do Presidente do LC Tatuí- Domadora Roseni A. Lima Peixoto, MJF Marisa B. Camargo Almeida, CaL Isabel O. Crescíulo Pereira e CaL Maria Del Carmen P. de Marchi.
    O evento foi coordenado por mulheres que integram o LIONS CLUBE SORORIDADE. A mestre de cerimônia foi a CaL Kátia Teixeira e as palestrantes e respectivos temas foram: CaL Lília Martins (Representatividade das Mulheres em Grandes Organizações); MJF Rosa M. Macedo (Mensagem do Amor e União das Mulheres no Servir); MJF Marlene Rosa Nunes (Depoimento de uma Ex Domadora); MJF Maria Luiza C. Marques (Pertencer ao Lions faz a Diferença) e MJF Cida Millen (Minha História no Lions).
   Tendo como mediadora a CaL Regina Alvares houve a apresentação de um Painel – “Mulheres de negócios no Lions” com as Companheiras Leão Mirtis Fernandes, Pepita Pignochi, Renata Burgo e Sandra Araújo.
   Todas as mulheres que deram palestras e usaram da palavra receberam agradecimentos e CETIFICADO DE RECONHECIMENTO, outorgado pelo Governador do DLC-2 CL OBERLAN RAMOS DE MENESES.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário