segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


                                  


                                      FEVEREIRO - REUNIÃO DE SERVIÇO
   Com uma recepção acolhedora e votos da Diretoria Social “de um ano de muito Amor, Saúde, Serviço ao próximo e sobretudo Companheirismo” foi realizada a 1ª reunião de Serviço de 2019, em 08 de Fevereiro. A Instrução Leonística foi por conta do CL Jarbas Sobral Neto sobre o histórico, fatos curiosos e interessantes a respeito de iniciar uma reunião entoando o HINO À BANDEIRA, (música de Francisco Braga e letra de Olavo Bilac) dentro dos Clubes de Lions do Brasil.
  O LC Tatuí ficou feliz com a visita dos amigos residentes em Setúbal - Portugal o MJF Eleodoro A. de Camargo Filho, Domadora Marli que vieram para o Brasil acompanhando uma integrante do LEO Clube de Setúbal, em intercâmbio cultural, a jovem ANA RAQUEL RIBEIRO GOMES.
  A Companheira LEO recebeu das mãos do Presidente CL Mário Peixoto e Domadora Roseni, além de um presente, os “Pins” da governadoria do LC-2 e do LC Tatuí.  O Presidente do LEO Clube de Tatuí Victor Antônio Lisboa também lhe ofertou o “Pin” de sua Gestão.
   Os Presidentes das Comissões anunciaram as próximas atividades e a reunião terminou com os agradecimentos e avisos gerais.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário