segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

                                                BEM VINDO 2019
 NOVO ANO – Planejamentos e Realizações sempre focando o “NÓS SERVIMOS”.
 Iniciando com a AVALIAÇÃO SATISFATÓRIA do Banco de Sangue “ Fortunato Minghini” feita pela equipe do Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HC FMB) da UNESP (Universidade Estadual Paulista).
 O Banco de Sangue “Fortunato Minghini” da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí reaberto em 2018 tem um convênio com o Hemocentro de Botucatu que fornece suporte técnico para os trabalhos do Banco.
  No dia 10 de Janeiro de 2019   o Dr. Thiago Eugênio Gouveia Herbst, médico Diretor Técnico do Hemocentro e a Biomédica Patrícia Garcia responsável pela Agência Transfusional , ambos de Botucatu estiveram no Banco de Sangue de Tatuí para inspeção técnica, checando o preparo das bolsas de sangue para as transfusões e verificando se tudo estava de acordo com a legislação e a Vigilância Sanitária. Membros do Lions Clube de Tatuí estiveram lá recebendo a Equipe Técnica.
  A Enfermeira Bruna Pessoa Aleixo do “ Fortunato Minghini” destacou: “Tivemos um resultado satisfatório dessa avaliação, pois todos protocolos e procedimentos estão sendo seguidos rigorosamente. ”

   A produção excedente de bolsas de sangue coletadas em Tatuí é enviada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, conforme acertado no termo de cooperação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário