segunda-feira, 21 de janeiro de 2019



                     48º FOLAC (Forum Latino Americano e Caribe) 2019

   Foi realizado em ROSARIO – ARGENTINA, de 14 a 19 de Janeiro de2019 essa grande reunião da ÁREA III do Lions Clube Internacional que compreende países Latino Americanos e do Caribe.
     O Lions Clube de TATUÍ esteve representado pela 2ª Vice-Governadora do Distrito LC-2 a MJF Cida Millen e a MJF Marisa Bueno de Campos Almeida que integra o grupo de mulheres NOVAS VOZES (New Voices) voltado para liderança de Mulheres em Lions. Sempre na companhia da MJF Tatiana Afio de Souza Miranda, esposa do 1ª Vice-Governador do Distrito LC-2 o MJF Waldoylson da Silva Miranda e MJF Jacqueline Millen do Distrito LC-8. Do LC-2 estavam o Governador CL Oberlan Ramos de Menezes e esposa CaL Kátia, PDG MJF José Carlos Stipp e MJF Beth.
 No aeroporto uma recepção aos participantes do Forum e translado para os hotéis. Credenciamento. Reuniões específicas: com da Presidente Internacional GUDRUM com LEOs, Conselheiros e Assessores; com Diretores do Programa “Lions Quest”; com Coordenadores da LCIF; com o grupo de mulheres do “New Voices”. Sessão Inaugural do Forum no Teatro EL Circulo onde foram realizadas as grandes assembleias. Sessões Plenárias, Showroom, atividades de Serviço e stands. Palestras com LEÕES do Peru, Brasil, Argentina, Colômbia, Guiana Francesa e conversa com Presidentes Internacionais JITSUHIRO YAMADA (2016/2017), NARESH AGGARWAL (2017/2018 e a atual Presidente Internacional GUDRUM YNGVADOTTIR (2018/2019).
    A MJF CIDA MILLEN, pelo Distrito LC-2, recebeu das mãos da PI GUDRUN, para ser encaminhada ao DMLC, a premiação aos merecidos Clubes de Lions ao término da Gestão 2018/2019.
 Destaque neste centenário que se inicia foi palestra da CaL Alejandra Palma do Equador sobre “ Emponderamento e Liderança da Mulher e Juventude. ”
           Assuntos relacionados à saúde foram alertados tais como Visão, detenção da ambliopia (Olho fraco- “preguiçoso”) e Lábio leporino.
       Para entretenimento, animação e Companheirismo: Noite Latino Americana, Noite Argentina, show no “Rock e Feller’s” e o tradicional encerramento com o Baile de Gala.
                         Informações :
·         Próximo FOLAC será em La Paz- Bolívia, em janeiro de 2020.
·         Lançamento oficial na Área III da Convenção Internacional “ México 2.025, a Convenção da América Latina e Caribe”.
  



































Nenhum comentário:

Postar um comentário